1 819
1 819
Avaliado 1 de julho de 2020 via rede móvel

Com veemência afirmo que o Hotel te levará a experiências imperdíveis, memoráveis e sedutoras. Unindo os laços do carinho, zelo e profissionalismo a equipe Valle D’incanto atinge maestria em todos os detalhes - cuidadosamente - planejados para uma linda estadia!!! Após a encantadora recepção oferecida, ligue seu “enjoy”, pois muitos momentos virtuosos te aguardam!! Comemorações especiais merecem um lugar à altura! “A verdadeira felicidade está nos detalhes.”

Obrigado luizamohn
Reservas Valle D'Incanto, Gerente geral em Valle D'incanto Midscale Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2020

Olá Luiza,
Muito obrigada pelo seu comentário!
Ficamos muito felizes por ter proporcionado bons momentos!
Esperamos recebê-la novamente em breve,

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Atenção incrível desde o chekin on-line até os cuidados com a bagagem. Fomos muito bem atendidos por todos os funcionários do hotel. Apesar da pandemia, foi feito todo o possível pelo hotel em não deixar isto atrapalhar o passeio. Café da manhã excelente, limpeza impecável e local tranquilo. Certamente voltaremos

Obrigado carolinegM7111NF

Olá Caroline,
Muito obrigada pelo seu comentário.
Estamos tendo muito cuidado com todos os protocolos, ficamos muito contentes de ter superado suas expectativas.
Esperamos recebê-la novamente em breve!

Avaliado 25 de junho de 2020

Além de ser lindo o hotel, as acomodações são muito limpas, bem decoradas e aconchegantes, o café da manhã, assim como o chá da tarde são deliciosos, mas o diferencial são as pessoas, muito prestativos, atenciosos, simpáticos, educados, impressionante o atendimento, voltaremos com certeza!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Barbara B

Olá Barbara,
Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Fazemos tudo com muito carinho para que nossos hóspedes sintam-se felizes e tenham uma experiência única aqui no Valle.
Aguardamos uma nova visita.
Equipe Valle Dincanto.

Avaliado 22 de junho de 2020

Gostaria de parabenizar a equipe do hotel pelo excelente atendimento. Escolhi o Valle D'incanto para passar o meu aniversário e só tenho a agradecer por todo o carinho e cuidado. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Ficamos encantados com os mínimos detalhes. Café da manhã e chá da tarde muito fartos. Amamos!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado nathanakubica

Olá Nathana,
Ficamos muito felizes com seu comentário.
Sabemos o quão importante é comemorar o aniversário, uma honra tê-la conosco nesta data especial!
Esperamos receber você em breve novamente,

Avaliado 21 de junho de 2020 via rede móvel

Atendimento de primeira, lugar lindo, cuidado nos mínimos detalhes. Steff atencioso e muito disponível! Café da manhã incrível e bem caprichado! Nota 1000! Super recomendado para um final de semana romântico!

Obrigado mariabG631PM

Olá Maria,
Muito obrigado por sua avaliação e por contribuir com nossa evolução.
Aguardamos uma nova visita.
Atenciosamente
Equipe Valle Dincanto.