1 740
1 740
Avaliou há 5 semanas

Do check-in ao check-aut foi tudo peeerfeeeitooo!
Cordialidade, excelência em servir com alegria, amor e carinho!
Nos sentimos especiais e únicos! Sai do hotel com aperto no coração de vontade de ficar! Maravilhoso maravilhoso e maravilhoso!!!

Obrigado gesiele2020
Avaliado 2 de junho de 2020

O melhor hotel que já fiquei! Eles transpiram excelência em tudo! Eu e meu marido ficamos na suíte master, o quarto 401 e a qualidade do quarto, é absurda! Os funcionarios nos cativaram com tamanho cuidado com os hospedes. A comida é maravilhosa tbm!! Enfim, tudo lindo, eu fiquei muito apaixonada, indico de olhos fechados!!

Obrigado nathaliablanke
Avaliado 31 de maio de 2020

O hotel realmente faz jus ao nome, pois é um lugar encantador e mágico. Tudo pensando nos mínimos detalhes para proporcionar o melhor para os hóspedes, desde um kit de máscara e álcool e gel muito charmoso , uma caixa de chocolate de boas vindas até um chá noturno de despedida com bilhete e um kit de boa viagem no check out. Mas o diferencial mesmo é o atendimento, todos super, super atensiosos e prestativos desde a chegada até a partida, o tratamento é maravilhoso.
Só temos a agradecer a todos , Rafael , Moacir, Marcos, Anderson entre outros que não vou lembrar de todos os nomes, foram maravilhosos. Pretendemos retornar em breve.

Obrigado K3936DMivans
Avaliado 30 de maio de 2020

Hotel é excelente, com ambientes super agradáveis. A equipe é um capitulo a parte, muito atenciosa e educada, nos fez sentir super bem recebidos. O quarto foi exatamente o que esperávamos, e o cafe da manha superou qualquer expectativa!

Obrigado MarcosBermudes
Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Eu e meu noivo estamos encantados.
Não é em vão que ganhou o prêmio de melhor hotel do Brasil, aqui no tripadvisor em 2017 e 2019.
O Hotel é muito romântico e o atendimento nem se fala. Nós receberam com uma taça de champanhe para comemorar as boas vindas, pode isso?
Se preocupam com os mínimos detalhes.
Eu amei e recomendo MUITO.

Obrigado 20st_n