1 740
1 740
Avaliado 29 de maio de 2020 via rede móvel

Eu e meu noivo estamos encantados.
Não é em vão que ganhou o prêmio de melhor hotel do Brasil, aqui no tripadvisor em 2017 e 2019.
O Hotel é muito romântico e o atendimento nem se fala. Nós receberam com uma taça de champanhe para comemorar as boas vindas, pode isso?
Se preocupam com os mínimos detalhes.
Eu amei e recomendo MUITO.

Obrigado 20st_n
Avaliado 29 de maio de 2020

O atendimento da equipe foi excelente, desde a recepção até o check out, O quarto estava impecável, roupas de cama, frigobar, cafeteira, a calefação também é muito boa para o clima frio de Gramado, mas o restante também é show, Lareira da rua, lareira interna, bar, o café estava maravilhoso. Enfim...Vontade de retornar muitas vezes.

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado aricoi
Avaliado 29 de maio de 2020

A minha esposa estava de aniversário foi inesplicavel o que fizeram para o dia dela
Só estando presente pra ver quanto foi emocionante nós estamos muito feliz por vcs ter dado estes mimos pra ela com muito carinho abraços breve voltaremos com certeza

Obrigado luiz967
Avaliado 28 de maio de 2020

Sem palavras para descrever desde o atendimento da chegada até a hora de partida. Funcionários do hotel sempre atenciosos, prestativos e sorridentes. Recomendo a todos e pretendo voltar para então usufruir do buffet completo de café da manhã, já que não podemos aproveitar esse diferencial do hotel pois fomos no periodo de reabertura do covid-19. Grande abraco

Obrigado Victor D
Avaliado 27 de maio de 2020

Ambiente acolhedor de extremo bom gosto,colaboradores gentis e educados,preparados para esse tempo incerto que estamos vivendo.O chá da das 5h um delicioso agrado para os hóspedes ,café da manhã espetacular e por fim a música maravilhosa!!!Gratidão por tanto zelo

Obrigado marciatrettin