Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ficamos num quarto tamanho família, estávamos em 06 e foi tudo bem. Cama boa, o banheiro precisa de reforma e achei a limpeza (banheiro) meio ruim. O café da manhã falta reposição de louça e pouco espaço. Para chegar em Gramado é preciso pegar um trecho de estrada, à noite fiquei um pouco receosa. De resto tudo bom.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado PatiDSMoreira
Avaliado 5 de fevereiro de 2020

Muito boa a Pousada, silenciosa, aconchegante, sempre limpa.
O cafe da manha é maravilhoso e o espaço é bem gostosinho.
Fica a uns 10 min de Gramado, bem próximo do Snowland.
Recomendo e pretendo voltar.
Adorei o lugar

Obrigado fatimalunna
Avaliado 28 de janeiro de 2020

A localização da pousada fica um pouco afastada da cidade, mas como estávamos de carro, não houve nenhum problema. Tudo limpo e organizado, café da manhã muito bom. Funcionários solícitos e simpáticos. Ótima experiência, recomendo!

Sugestão de quartos: Lugar bem tranquilo, ouvíamos o som dos passarinhos pela manhã.
1  Obrigado Road706564
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Ficamos na pousada para nossa lua de mel, quarto novo, equipe sempre simpática, preocupados com as nossas necessidades, café da manhã excelente (variado e sem ser repetitivo, bom para quando se fica vários dias)!
Ambiente muito bom. Não vi nada que pudesse classificar como negativa na pousada. O local é um pouco distante do Centro mas para quem está de carro não é um problema.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado kfcselas91
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Pousada com um ótimo ambiente, muito acolhedor e tranquilo, tudo muito limpo! Café da manhã muito bom! Atendimento pelos funcionários excelente! Apenas a localização que fica distante do centro de Gramado e exige ir de carro.

Obrigado anakpinho