Classificações e avaliações

Dietas especiais
Adequado a vegetarianos
Ver todos os detalhes
refeições, funcionalidades, descrição
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
1 368
IdiomaPortuguês
1 368
Filtrarportuguês
Avaliado 7 de fevereiro de 2024

Estão de parabéns Chops muito bons ..atendimento maravilhoso do Luciano .. e é claro da Gessica e do Nádir proprietários ..

Data da visita: fevereiro de 2024
Avaliado 12 de junho de 2023

Adoramos o clima para botecar. Ambiente agradável com pelego em todas as cadeiras. Pedimos um entrevero que estava ótimo, bem temperadas as carnes e foi servido rápido. Chop muito bom, pena que o garçom não ofereceu uma sequência de degustação que vi ele oferecer a...outro casal mais velho, senti que foi preconceito por sermos mais jovens, que alguns relacionam ao poder aquisitivo.Mais

Data da visita: junho de 2023
Avaliado 29 de março de 2023 via rede móvel

Não só as bebidas são de primeira qualidade, ainda são produzidas no estado e o atendimento é excelente, uma verdadeira aula sobre os estilos e a história da cerveja.

Data da visita: março de 2023
Avaliado 9 de janeiro de 2023 via rede móvel

As cervejas são muito boas, especialmente a Imperial Orange Coffee. Cervejas de alta qualidade. Contudo, os petiscos não estavam tão bons. Joelho de porco e salsichas faltando. Os petiscos de carne, com gordura. Os petiscos com Paes, parecia um simples pão francês fatiados. Os hambúrgueres...estavam bons, mas os petiscos não valeram a pena.Mais

Data da visita: janeiro de 2023
Avaliado 4 de dezembro de 2022 via rede móvel

Uma experiência incrível pra quem realmente gosta de cerveja. A Taberna oferece experiência cervejeira tanto para quem entende do universo quanto para quem não entende - e se você não entende, sairá dessa experiência com um conhecimento extra, dado o cuidado do Sommelier no atendimento...ao cliente. Foi a melhor visita gastronômica que fizemos em Gramado!Mais

Data da visita: dezembro de 2022
Avaliado 26 de novembro de 2022 via rede móvel

Cervejas incríveis, equipe bem preparada e entendem muito de cerveja. Carta de cervejas muito variada, para todos os gostos. Recomendo muito! Sempre que vamos a Gramado é parada obrigatória.

Data da visita: novembro de 2022
Avaliado 24 de novembro de 2022 via rede móvel

Estive com meu noivo em Gramado no mês passado, e fomos à MF, sob indicação do nosso cunhado. Apesar de não apreciar muito cervejq, acompanhei meu noivo, que adorq, e experimentei de todas um pouco. Além das inúmeras opções de cerveja, todas saborosas, o que...mais nos encantou foi o atendimento do Eduardo. Menino extremamente atencioso e conhecedor de todos os produtos vendidos, nos contou sobre o surgimento do local, preparação do produtos, sobre os copos… Recomendamos!Mais

Data da visita: outubro de 2022
Avaliado 17 de setembro de 2022 via rede móvel

Descobri aqui no aplicativo essa cervejaria. Entrei logo que abriu às 14h. De imediato o cardápio já surpreendeu com a quantidade de cervejas e estilos de fabricação própria. Embora quisesse experimentar algo diferente, optei em começar pelo meu gosto preferido, às IPAs. Iniciei com a...New IPA. Deliciosa, com sabor marcante e já deixou claro que eu estava numa verdadeira cervejaria. A segunda opção foi uma Black IPA. Sabor diferenciado, deliciosa. Embora discorde da descrição do cardápio que dizia que ela não apresentava o gosto do tostado. Avalio que ele estava bem presente, mas não tira sua qualidade, ao contrário, combinou com a cor e o aroma. Infelizmente precisei continuar o passeio e não experimentei outro rótulo, mas numa outra oportunidade voltarei para degustar.Mais

Data da visita: setembro de 2022
Avaliado 17 de setembro de 2022

Excelente opção para ir com os amigos e degustar uma variedade de cervejas artesanais, uma mais saborosa que a outra e ainda conhecer todo o processo de fabricaçao e história dos estilos. Foi uma ótima experiência e voltamos mais de uma vez. Atendimento impecável. Vale...a pena conferir.Mais

Data da visita: setembro de 2022
Avaliado 4 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente lugar, melhor cerveja artesanal de Gramado. Pizza de fermento natural que estava muito saborosa e bem servida. Destaque para o excelente atendimento. Já falei que as cervejas estavam sensacionais?

Data da visita: julho de 2022
Os melhores perto
Melhores hotéis nas proximidadesVer tudo
Hotel Laghetto Vivace
0,54 km de distância
Hotel Serra Nevada
691 avaliações
0,7 km de distância
Melhores restaurantes nas proximidadesVer tudo
Dal Giorno Pizzaria
296 avaliações
Tango Restaurante
323 avaliações
0,14 km de distância
Melhores atrações nas proximidadesVer tudo
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes
787dioneb
24 de agosto de 2020|
ResponderMostrar 2 todas as respostas
Resposta de Elenilton_Baretta | Representante da propriedade |
Sim temos de várias cervejarias locais. Mas a maioria das nossas 50 torneiras são de produção própria.
renatoh997
19 de dezembro de 2019|
Resposta de Marcelo R | Avaliou esta propriedade |
Olá. Sugiro entrar em contato com o próprio restaurante. (54) 3286-2554
446neidel
6 de agosto de 2019|
ResponderMostrar 2 todas as respostas
Resposta de Elenilton_Baretta | Representante da propriedade |
Normalmente segunda, quarta, sexta e sábados... porém nos demais dias, também pode ter música ao vivo, dependendo de eventos ou congressos na cidade. Diariamente há música ambiente, play list elaborada pela casa, nos... Mais
É este o seu anúncio?
Faça a gestão do seu anúncio gratuito

TABERNA MF - RESTO BEER, Canela - Menu, Preços & Comentários de Restaurantes

Perguntas frequentes sobre Taberna MF - Resto Beer

O Taberna MF - Resto Beer tem as seguintes classificações dos viajantes do Tripadvisor nestas categorias:
  • Comida: 4.5
  • Serviço: 5