“Difícil pedir a cerveja”
Avaliação de Taberna MF Resto Beer

Taberna MF Resto Beer
Classificado como n.º 22 de 519 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Alemã, Italiana, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: PUB RESTAURANTE, destinados aos amantes da boa cerveja, com prato a la carte e petiscos. Dentro da proposta Slow Drink, procura oferecer uma ambiente agradável e descontraído para apreciar bebidas de qualidade...
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Chegamos ao mf com grandes expectativas, e logo no inicio fomos mal atendidos com demora para trazer o cardápio e pouca atenção dos garçons, passei mais de 20 minutos tentando chamar o garçon e fui ignorada diversas vezes(sempre passavam correndo)
Pontuando que isso foi em uma pandemia e o funcionamento estava reduzido
Precisam melhorar muito o atendimento.

Obrigado mballico
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 599)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local é super bacana, tem diversas opções de cervejas diferentes e todas cumprem o que prometem! Fomos atendidos pela Carol durante a noite que nos auxiliou nas escolhas e ainda bateu um super papo! Pedimos a linguiça campeira e o entrevero e não nos arrependemos :) poucas vezes me senti tão bem em um bar e se voltar à Gramado com certeza irei bater ponto aí!

1  Obrigado 373erickz
Avaliou há 4 semanas

Cerveja sensacional, comida excelente, O atendimento do Maycon foi nota 10! Nos orientou na experiência das cervejas Belga e como acompanhamento pedimos o cogumelo com camarão e purê, noite deliciosa!! Estão de parabéns!! Vale muito! Excelente!!

4  Obrigado 268annagabrielal
Avaliou 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Parabéns pelo excelente atendimento, Smeagol nos proporcionou uma excepcional experiência! Ragnarok e Aí Wilson Vai, nossas preferidas!

Obrigado vagnerm1975
Avaliou 13 de outubro de 2020

Atendimento maravilhoso, são 60 tipos de chopp e ainda tem espumante de torneira da lídio Carraro. Lugar diferente e interessante de se conhecer

1  Obrigado kharenpm91

Os viajantes que visualizaram Taberna MF Resto Beer também visualizaram

Esteve em Taberna MF Resto Beer? Partilhe as suas experiências!