Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar

“Opção de comida leve em Gramado”
Avaliação de Alecrim Santo Restaurante

Alecrim Santo Restaurante
Classificado como n.º 80 de 551 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Saladas variadas, Buffet de Pratos Quentes, Panquecas doces e salgadas, Carnes selecionadas nos grelhados e um delicioso buffet de sobremesa. Esse é o Alecrim Santo Restaurante, que desde 2014 oferece aos seu clientes um ambiente diferenciado, serviço de qualidade, sabores e temperos indescritiveis.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Se você quer uma comida leve e saudável para fugir das comilanças de Gramado, o restaurente Alecrim Santo é uma ótima opçao. Farta mesa de saladas e opções veganas, grelhados e uma área de sobremesas maravilhosas. Experimente a panqueca de chocolate e doce de leite.

Obrigado aline_ninaline

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Muito boa a comida, ambiente, serviço, seg7nda vez aqui nesse restaurante, não me arrependo de nada.

Obrigado estev_ot81
Avaliou 17 de janeiro de 2020

O almoço foi bom, mas muito caro para uma família de dois adultos e uma criança de 4 anos.
Ficamos surpresos que nossa filha teve que pagar como um adulto, pois geralmente para essa idade a refeição é cortesia ou tem valor reduzido. Além disso, o buffet livre de 45 reais foi salgado pela qualidade e variedade. O almoço para nós três, sem sobremesa cortesia para quem optou pelo almoço a quilo, passou de 100 reais!
Há outras opções melhores em Gramado.

Obrigado cimarav2018
Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sou vegetariana e fiquei muito feliz em ver um buffet com opções vegetarianas, sem lactose, para celíacos, para carnívoros..todas as tribos podendo comer em um mesmo lugar. O espaço é lindo, atendimento ótimo. A sobremesa era muito boa e o suco verde muito top. O valor é Justo.

Obrigado 142fabis
Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida saborosa, boa diversidade. Percebe-se o frescor dos vegetais. Atendimento bastante atencioso e espaço bem tranquilo. Relação custo x benefício muito boa.

Obrigado FabianoLarentis

Esteve em Alecrim Santo Restaurante? Partilhe as suas experiências!