TripAdvisor

desde 93,00 US$
desde 83,00 US$
desde 100,00 US$
Avaliado 15 de agosto de 2019

Contratei os serviços de transfer da empresa por indicação do hotel no qual me hospedei e não me arrependi. Como os demais já expressaram antes de mim, o Sr. Jair Cavichion prestou ótimos serviços de transfer privativo in e out entre POA e Gramado/RS. Para quem faz questão de pontualidade, profissionalismo, segurança e gentileza, além de condução segura, recomendo Serra Gaúcha Vip Turismo. Foi essencial para tranquilidade e conforto meu e de meus filhos. Obrigada, Sr. Jair.

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado Andrea M
Jair72, Gerente em Serra Gaúcha Vip Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Agradeço a Andrea pela sua avaliação, ficamos felizes em saber que a família gostou e aprovou nossos serviços e que nosso atendimento tenha superado suas expectativas.
Procuramos sempre fazer com que nosso cliente tenha a liberdade de escolher seu próprio roteiro de acordo com suas preferencias juntamente com conforto e segurança.

Avaliado 7 de agosto de 2019

Tranfer excelente e Turismo privativo excelente. Quando chegamos, o transfer já estava nos aguardando. No trajeto do aeroporto de Porto alegre até gramado foi oferecido água para mim e todo a minha familia: Esposa, Mãe,Sogra e o casal de sobrinhos. O motorista que foi o Jair, muito atencioso e sempre prestativo quanto a informações e curiosidades sobre a cidade. Sempre auxiliando as duas senhoras a descer do transporte tanto no transfer quanto no turismo privativo. Fizemos o turismo privativo de acordo com o nosso tempo, sem sermos apressados quanto a horário que é muito importante quando você quer fazer paradas para fotos e ficar um pouco em um lugar do que em outro. No retorno no transfer mais uma vez pontual quanto ao horário. O motorista Jair mostrou excelente profissionalismo, com seriedade e competência.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado thiago F
Jair72, Proprietário em Serra Gaúcha Vip Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de agosto de 2019

Obrigado ao Thiago pela sua avaliação, ficamos felizes em saber que você e sua família tenha aprovado nossos serviços, isso nos inspira a continuar a oferecer aos nossos clientes um ótimo atendimento em todos os serviços oferecidos por essa empresa.

Avaliado 8 de julho de 2019

O pessoal é muito atencioso, pontual e atendem nossos pedidos, como parar para tirar fotos em alguns pontos turísticos.

Data da experiência: dezembro de 2018
Obrigado AfonsoD6

Agradecemos ao Afonso pela sua avaliação.

Avaliado 26 de junho de 2019

Transfer extremamente cordial, pontual e confiável.
Acertamos tudo por e-mail e quando chegamos ao aeroporto já estavam lá.
Na volta a mesma coisa: estavam antes do horário combinado.
Viagem tranquila e sem nenhum contratempo.
Recomendo a todos!

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado PauloGebrim

Obrigado Paulo por nos avaliar e dizer que foi uma prazer atende-los.

Avaliado 26 de maio de 2019

Novamente em Gramado e contando com o serviço super profissional do Jair Cavichion. Simpatia, respeito e profissionalismo. Nota mil.

Data da experiência: maio de 2019
1  Obrigado lilianlst

Obrigado Lilian pela sua avaliação, é sempre um prazer atende-las e espero que muito em breve eu possa revê-las novamente.