Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

A pousada é maravilhosa, tudo bem arrumado, organizado, limpo e tem o melhor cheiro!
Os ambientes são decorados de forma super harmônica e possuem difusores pela pousada, deixando um cheirinho maravilhoso por todos os cômodos.
A localização também é excelente, embora não fique no centro, é muito próximo sendo possível ir a pé. As ruas são deliciosas para andar, o bairro é muito bonito e tranquilo!
Devido às restrições pelo Covid-19, o café da manhã foi servido por mesa mas mesmo assim era repleto de opções, tudo organizado pela Carmem com muito carinho e cuidado.
Além disso, o atendimento é ótimo, Jennifer, Renata e Luã são muito atenciosos e prestativos!
Super recomendo a pousada e pretendo voltar o mais breve possível!

Obrigado K7384OFerikac
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Nos sentimos em casa na pousada. Além de linda, cheirosa e aconchegante, todos os funcionários são super atenciosos e queridos. O café da manhã é maravilhoso, foi servido separadamente nas mesas, tomando todos os cuidados necessários devido à pandemia. Adoramos nossos dias em Gramado e pretendemos voltar sem dúvidas.

Obrigado alineardigo
Avaliado 20 de junho de 2020 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso.
Fomos muito bem recepcionado
Tudo hengienizado
Ganhei até cházinho de boldo
Da menina q servia o cafezinho..
Gente super recomendo..
Nunca tinha ficado em pousada
É muito mais aconchegante..
Vale apena.
Ereli e Luiz
Camboriú SC.

1  Obrigado erelim2020
Avaliado 19 de junho de 2020 via rede móvel

Um lugar magnífico com atendimento especial! Tudo limpo, novo e principalmente cheiroso. Um dia dos namorados fantástico nesse lugar! Café da manhã ótimo e ainda com o frio, ligamos a lareira para climatizar o quarto!

Obrigado Inspire304698
Avaliado 12 de junho de 2020 via rede móvel

Sem palavras!! Simplesmente a pousada é muito acolhedora e aconchegante! Fomos em uma época difícil, e que devido à pandemia, tudo precisava de muito cuidado. E teve sim muito cuidado! Com a limpeza, organização, distanciamento entre mesas no café da manhã ... Enfim! Nos sentimos em casa! Todos os funcionários da pousada muito educados, prestativos e atenciosos! Nada a reclamar, apenas agradecer pela excelente estadia!

Obrigado 75joices