“Excelente!”

Classificado como n.º 112 de 505 Restaurantes em Gramado
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 13 de dezembro de 2021

Excelente em tudo: na comida, no atendimento, no ambiente e nos detalhes. Um ambiente aconchegante e acolhedor! Super recomendo!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado elainevix

Avaliou 7 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar incrível, de todos os fondues que comemos, sem dúvida esse foi o melhor. Queijo delicioso e sequência de carnes deliciosas. Com direito a chocolate ao leite e branco. Super recomendo passar por esse local.

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado WilyamaA
Avaliou 26 de novembro de 2021

Amamos a experiência nesse restaurante. Fomos indicado por amigos e comprovamos a qualidade do fondue, o atendimento personalizado e o carinho e receptividade do Senhor Henrique.

Eu havia conhecido outro fondue em Gramado e este de longe já é meu preferido!

Voltaremos com certeza!

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado raquellqk
Avaliou 5 de novembro de 2021 via rede móvel

Realmente uma comida maravilhosa, bem servida e com preço justo.
Atendimento também feito pelos proprietários, apresentando histórias e experiências regionais.
Muito bom e super indico.

Data da visita: novembro de 2021
Obrigado valderico
Avaliou 3 de novembro de 2021

Ambiente super agradável e tranquilo, comida maravilhosa, de alta qualidade e muito saborosa, atendimento primoroso e a simpatia do Sr. Henrique é incrível. Vale cada centavo essa experiência.

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado JsVas

Os viajantes que visualizaram Le Lac Noir também visualizaram

Esteve em Le Lac Noir? Partilhe as suas experiências!