TripAdvisor
Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Pousada perto do centro de Gramado, com instalações novas, camas confortáveis, sistema de calefação no quarto e banheiro, café da manhã variado e gostoso, atendentes da recepção muito atenciosos, até guardavam o carro. Adoramos e indicamos.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Lia P
Eliar Maria B, Proprietário em Pousada Aconchego da Borges, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 2 semanas

Nossa equipe fica imensamente agradecida pela sua avaliação e é muito bom saber que atendemos as suas expectativas
Voltem sempre!!.

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Viagem com amigos, estadia perfeita, equipe super cordial e prestativas.
Quartos aconchegantes, ótimo café da manhã e ótima limpeza.

Fica a 1km da rua coberta é fácil acesso a outros pontos turísticos de Gramado e região.

Recomendo :)

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado EdsonGalego

Obrigada Edson por nos avaliar é uma gratificação para nós saber que a hospedagem foi perfeita.
Voltem sempre!

Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

A pousada é um chame!! Tudo novinho, limpo, organizado. Localização excelente!! Apenas 1km da Rua Coberta!!
Os recepcionistas extremamente educados, no primeiro dia nosso carro não pegava devido ao frio e o recepcionista nos ajudou colocando gasolina no tanquinho.
Café da manhã muito gostoso.
Com certeza nos hospedaremos novamente aqui em uma nova visita a Gramado!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado SelminhaOliveira

Ficamos felizes com a sua avaliação e agrademos muito, esperamos que voltem em breve!!

Avaliado 1 de setembro de 2019

Pousada aconchegante e muito moderna, sem dúvidas a melhor pousada que já fiquei tendo um padrão nas habitações que só se encontra em hotéis de categoria 4 estrelas. Café da manhã muito bom faltando apenas mais opções salgadas. Chuveiro muito bom, sistema de calefação muito bom, passei por temperaturas negativas e o sistema de calefação funcionou muito bem. Limpeza impecável, quarto com bom tamanho e varanda. Atendimento dos colaboradores é o grande diferencial, muito simpáticos ajudando com dúvidas durante o período.

Sugestão de quartos: Quarto com sacada e andares mais altos são melhores!
Data da estadia: julho de 2019
Obrigado jguiribeiro

Nossa equipe está lisonjeada e agradece por dispor de seu tempo em nos avaliar!

Esperamos que possam retornar em breve e nos conceder novamente esta alegria em poder recebê-los

Avaliado 17 de agosto de 2019 via rede móvel

Foi a melhor relação custo benefício encontrada no fim da alta temporada de férias de inverno com um café da manhã extraordinário e ótimo espaço no quarto, que é bem confortável e munido de aquecedor. Apenas há 1 km Centro e muito tranquila!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado robsonc467

Obrigada Robson pela sua avaliação, é muito gratificante saber que desfrutaram dos nossos serviços preparados com muito carinho.
Voltem sempre!!