“Cafe Colonial muito show ”
Avaliação de Bela Vista Cafe Colonial

Bela Vista Cafe Colonial
Classificado como n.º 78 de 533 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito top comida muito boa e muita comida, o atendimento é show de bola, o garçom Diony é muito atencioso da várias dicas do que comer e como comer... comemos muito kkk só coisas boas tanto os salgados como os doces, suco, café, chás, vinhos e para terminar sorvete e muitos doces... recomendo com certeza

1  Obrigado vladimir_perregil72

Avaliou há 4 semanas

Fui ontem, 30/12/22 no CCBV após muitos anos sem comer nesse local. Confesso que eu esperava bem mais, principalmente do cardápio.
O ambiente é bonito, limpo e acolhedor porém, o atendimento deixa um pouco a desejar (somente um garçom atendia as solicitações de imediato, os demais demoravam uma eternidade para atender).
O valor até pode estar adequado para uma cidade turística e pela fama/tradição do local, mas é caro se comparado com outros estabelecimentos do mesmo tipo que costumo frequentar em Nova Petrópolis que custam quase 30% a menos e oferecem uma variedade tão completa ou até maior no cardápio que o BV.
O único diferencial que realmente me chamou atenção no BV é o sorvete que até hoje nunca tinha visto em um café colonial.
Resumindo, se vc está em Gramado, gosta de ir nos lugares "da moda" e não se importa com o valor a pagar, pode ir no Bela Vista que vc ficará muito satisfeito. Agora, para quem não se importa em dar uma esticadinha até Nova Petrópolis e quer gastar um pouco menos, na minha opinião tem opção melhor que o BV.

Obrigado aguinaldop08
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já tinha ido outras vezes, mas desta vez acabei me decepcionando. O atendimento deixou a desejar, não nós foram servidos filés, chocolate quente, mesmo que solicitado e o café com leite, praticamente tivemos que implorar para trazerem. O suco estava quente e os funcionários, a grande maioria de cara amarrada, isso que fomos em um horário que já não tinha mais movimento. Sugiro reverem a forma de atender, pois sempre indiquei o local para várias pessoas, mas não farei mais isso, independente do valor o cliente merece respeito e consideração. Não voltarei.

Obrigado Andreialpicolli
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A relação custo benefício é boa. O valor é muito justo frente ao que se serve. Comida muito farta e diversificada. Contudo falta sofisticação. É um local de grande fluxo. O atendimento é bom.

Obrigado Roberta P
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Há mais de 30 anos estive aqui a primeira vez com meus pais e irmão. Retornei há 13 anos com minha esposa. E hoje tive a oportunidade de vir com meus filhos.
A qualidade é a mesma, tudo delicioso, sabores permanecem da mesma maneira que eu me lembrava.
Destaque para o atendimento de primeiríssima qualidade!

Obrigado Marcos S

Os viajantes que visualizaram Bela Vista Cafe Colonial também visualizaram

Esteve em Bela Vista Cafe Colonial? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.