“Mesa farta”

Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Uma experiência gastronômica gaúcha! Nunca havia visto nada igual, mesa farta e inúmeros pratos (doces e salgados). Vale a pena a visita, mas vá com MUITA fome, pois eu diria que é impossível comer tudo!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado annefreeire
Bela Vista Café Colonial, Gerente geral em Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Anne G, ficamos extremamente felizes com a sua presença e queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco.
Com carinho, família Bela Vista.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 933)

Avaliou 30 de maio de 2021

O Café Colonial é uma experiência gastronômica que o viajante não pode deixar de desfrutar e o Bela Vista Café é a melhor escolha. Atendimento impecável e uma variedade maravilhosa de opções e sabores típicos desta tradicional refeição da Serra Gaúcha...

1  Obrigado 41michelil
Bela Vista Café Colonial, Gerente geral em Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

41michelil, Ficamos honrados com o seu feedback. Estamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraços.

Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Não consegui entender como alguém pode gostar desses cafés coloniais! Posso ter tido o azar de escolher um restaurante ruim, mas sentimos muito incomodados pelo serviço. Enchem de dezenas de pratos padrões na mesa, sem perguntar o que preferimos, que você não come metade e que são com gosto mediano para baixo. Algumas coisas que experimentei, nem consegui terminar. O desperdiço de comida é enorme e isso nos deixou mal! Não acho que valha a pena pelo preço e a qualidade da comida! Meu esposo e eu realmente ficamos decepcionados.

2  Obrigado fabiolafmedeiros

Lamentamos que não tenha se sentido da mesma forma, pois sempre buscamos evoluir os nossos serviços e atendimento. Agradecemos sua avaliação.

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Comida maravilhosa, atendimento excelente, impossível sair com fome, qualidade incrível, vale cada centavo! O melhor da serra!

1  Obrigado Wesley S

Wesley S, Ficamos extremamente gratos com o seu feedback. Sempre buscamos proporcionar uma experiência inesquecível para todos os visitantes do Bela Vista. Volte sempre!

Avaliou 29 de maio de 2021

Excelente atendimento desde recepção aos garçons, comida muito boa, local aconchegante.
Super indicamos!!!

Obrigado morganaparizotto

morganaparizotto, É com muita satisfação que recebemos a sua avaliação. Nosso atendimento é acolhedor e nossas delícias são inesquecíveis, contamos novamente com sua prazerosa visita!

Os viajantes que visualizaram Bela Vista Cafe Colonial também visualizaram

Esteve em Bela Vista Cafe Colonial? Partilhe as suas experiências!