“Serve a qualquer gosto, qualquer fome, todas as idades!”
Avaliação de Bela Vista Cafe Colonial

Bela Vista Cafe Colonial
Classificado como n.º 30 de 548 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Café
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou em há 2 semanas

Magnífico serviço de mesa , com 82 variedades de coisas comestiveis e bebiveis, um brunch de realeza, um arraso e tem sorvete pras crionças.

1  Obrigado Fernando L
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing em Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Perfeito, Fernando! Ficamos honrados com o seu feedback. Estamos felizes em saber que você amou a experiência que teve no Bela Vista. Nossas delícias e o atendimento especial estarão esperando por você novamente. Abraço!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 158)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Você chega e em menos de 5 min tem 10 pratos salgados e 10 pratos doces na sua mesa. Com muito exagero de comida o que gera um enorme desperdício.
A comida é boa sim, o atendimento é ótimo. poderia apenas ser servida de forma mais "racional".
Não esqueça de comprar antecipado pela internet que é mais barato.

1  Obrigado JulianoBoarao

Juliano, ficamos gratos com o seu feedback. Sempre buscamos proporcionar uma experiência inesquecível para todos os visitantes do Bela Vista.

Em Porto Alegre, já contamos com a proposta de buffet para servir nossas delícias, assim, cada pessoa se serve conforme o que for consumir. Informando que também estamos com um projeto de um novo Bela Vista temático, onde teremos buffet de pães, frios, bolos e salgados serão servidos na mesa.

Agradecemos novamente e repassamos o seu feedback para os responsáveis pela casa. Grande abraço.

Avaliou em há 3 semanas

Atendimento maravilhoso, a experiência de um café colonial sensacional, com um ótimo valor por pessoa e comidas incríveis. Espero voltar muitas vezes!!

Obrigado jeessiiiee

Ficamos extremamente gratos com o seu feedback. Sempre buscamos proporcionar uma experiência inesquecível para todos os visitantes do Bela Vista. Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Quando 80 tipos de comida vêm à sua mesa, é complicado decidir o que comer primeiro. O Bella Vista é o Café Colonial pioneiro do Brasil e também o maior de Gramado. Já pensou em misturar comida de café da manhã, almoço, lanche e jantar numa refeição só? Pois é! Entre os salgados, eles oferecem croquete de frango e rissoles de presunto e queijo. Para quem não quer ter muito peso na consciência, dá para investir nas proteínas: lombo de porco, linguiça e filé de frango grelhado. Claro que numa região típica alemã e italiana não pode faltar também polenta frita, pepino em conserva e porquinho à milanesa! Suco de uva, vinho, café, chocolate quente e frio e chás fazem parte das bebidas. Com exceção das sobremesas, tudo é servido na mesa (como dá pra ver na foto). Se desejar, você pode pedir para repor, sem custo extra. Depois é só atacar os doces nas geladeiras do salão. Eu provei mousse, pudim e sorvetes!

Obrigado nanietc
Bela Vista Café... B, Analista de Marketing em Bela Vista Cafe Colonial, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a ontem

Nani, é com muita satisfação que recebemos a sua avaliação. Nosso atendimento é acolhedor e nossas delícias são inesquecíveis, contamos novamente com sua prazerosa visita!

Abraços.
Com carinho, família Bela Vista.

Avaliou em há 3 semanas

Ótimo café colonial! O melhor da serra gaúcha. Bom atendimento, lindo local e aconchegante.Funcionarios super educados e gentis. Recomendo para tosos que vierem a Gramado.

Obrigado Fabiele S

Fabiele, é com muita satisfação que recebemos a sua avaliação. Nosso atendimento é acolhedor e nossas delícias são inesquecíveis, contamos novamente com sua prazerosa visita!

Esteve em Bela Vista Cafe Colonial? Partilhe as suas experiências!