Gramado
Caixa de entrada
Pesquisar

“Vá pelo Tour Linha Bella”
Avaliação de A Cantina Linha Bella

A Cantina Linha Bella
Classificado como n.º 11 de 561 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Descrição: A Cantina Linha Bella é um restaurante na qual serve comida a modo italiano, no fogão a lenha e com música ao vivo. A decoração é italiana e retrata os antigos porões na qual os imigrantes faziam suas refeições. O Tour Linha Bella é um roteiro agroturístico pelo interior de Gramado, na Linha Bonita. O passeio inicia as 9h e tem retorno previsto para as 15h, parte da praça das etnias (rua atrás da rodoviária da cidade) regularmente todas as segundas, quartas e sextas. São cinco pontos na qual o tour percorre: Vinícola Masotti, Velho Casarão, Moinho Cavichion, Cantina Linha Bella (almoço) e Ervateira Natural. O passeio inclui: transporte em carro temático (jardineira), entrada e degustações de produtos coloniais em todos os locais visitados e almoço (bebidas a parte).
Avaliou há 4 semanas

O melhor custo-benefício para aproveitar este restaurante é ir pelo Tour Linha Bella (que inclui o almoço). Foi um dos melhores almoços que tivemos em Gramado e Canela.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado setecwtadeu
TourLinhaBella, Gerente de relações públicas em A Cantina Linha Bella, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Receber avaliações como a sua fazem a gente querer melhorar cada vez mais. Obrigado!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi um passeio inesquecível. Tudo maravilhoso,vc se sente realmente em una cantina italiana. O buffet é excelente. Tem um show maravilhoso. Recomendo

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Alberto L

Ficamos imensamente felizes em saber que gostou Alberto! Esperamos ter você em nossa cantina novamente em breve!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos o tour linha bella. Ideal tanto para casais como para famílias com filhos. Contato com a natureza e com animais, aprendizado sobre os imigrantes italianos que vieram para o brasil, degustações maravilhosas de queijos, salame, biscoitos artesanais, vinhos, sucos de uva, graspa (cachaça), licor... e no final um almoço super delicioso, tipicamente italiano, regado a música ao vivo, danças e muita alegria. AMAMOS! Recomendamos a todos fazer esse passeio, não vão se arrepender.

Alguns dos colonos não aceitam cartão, então é bom levar dinheiro em espécie.
Como é um passeio na parte do interior de gramado não tem sinal de telefone, o que é excelente, pois podemos nos desconectar um pouco do mundo virtual.

Compramos o passeio na própria cidade de gramado, na praça das etnias. Há uma barraquinha lá vendendo. Ao pedirmos desconto por ser a vista, o ingresso ficou R$150 por pessoa ( com tdo incluso: transporte, entradas, degustações e almoço). Apenas a bebida do almoço e as compras são por conta do turista.

2  Obrigado Michelle A
TourLinhaBella, Gerente de relações públicas em A Cantina Linha Bella, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Ficamos imensamente felizes por seu depoimento Michelle! É gratificante demais saber que estamos conseguindo alcançar nosso objetivo que é proporcionar uma experiencia única a vocês!

Avaliou 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fizemos o Tour linha bella que finaliza com um almoço sensacional na cantina Linha Bella e adoramos! Foi uma das melhores experiências em Gramado, cheia de história, conhecemos a origem de Gramado e um pouco da história da colonização italiana no Brasil, além de muita música e comida boa! Vale muito a pena esse passeio! Um elogio especial para os guias Tatim e Sergio que são nota 10!

1  Obrigado natysimaof

Uma felicidade sem tamanho saber que atendemos suas expectativas Naty, fazemos tudo com muito carinho para que nosso cliente amigo leve consigo uma experiencia única!

Avaliou 14 de janeiro de 2020

O passeio é cultural, é divertido e é gastronômico. Emociona sentir o amor com que as famílias nos recebem em sua casas. A comida e a recepção na cantina Linha Bella são maravilhosas, estive com um grupo de 10 familiares e todos gostaram muito, somos de Santa Catarina e foi muito bom ver nossos pais revivendo momentos do passado. No ônibus estávamos muito bem acompanhados pelo guia Itacir e pelo motorista Freddie Mercury dos Pampas. Estávamos com um grupo animadíssimo do Sergipe, com quem foi possível trocas culturais riquíssimas, em fim, é um passeio imperdível para quem quer conhecer a essência da cultura da serra gaúcha.

1  Obrigado FernandaCandaten

São depoimentos como este que fazem nos esforçarmos cada vez mais pra proporcionar uma experiencia única pra nossos amigos clientes! Obrigada pela avaliação, ficamos muito felizes em saber que gostou Fernanda!

Esteve em A Cantina Linha Bella? Partilhe as suas experiências!