“Ótima opção que aceita pet”
Avaliação de Carne & Osso Steakhouse

Carne & Osso Steakhouse
Classificado como n.º 70 de 532 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Steakhouse, Bar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

As opções do cardápio sao ótimas e tudo que pedimos de muita qualidade. No site deles você consegue comprar vouchers de crédito e em cada um você ganha um bônus, o que torna o valor final mais atrativo. Eles têm um espaço que aceita pet coberto e climatizado, o que facilita muito para que possamos ir acompanhados dos nossos pets em dias ou noites frias

Obrigado rgugliara

Avaliou 27 de dezembro de 2022

Gostaria de mega recomendar o Restaurante Carne & Osso. Para os apreciadores de carne, precisam conhecer. Ambiente lindo, espaço Kids agradável, bons drinks, com estacionamento, tudo muito bom. Um destaque especial ao Garcom Maicon, que nos atendeu de forma muito especial, super atencioso, ótimas sugestões, parabéns!

Obrigado 327heltonm
Avaliou 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

A escolha da minha família de todos os fins de semana. A comida é maravilhosa, o atendimento é excelente. Super recomendo! Não deixe de experimentar a sobremesa de maçã.

Obrigado fernandacH7372QC
Avaliou 26 de dezembro de 2022 via rede móvel

Estacionamento próprio, espaço kids, climatizado, comida deliciosa e bem servida! Um dos poucos restaurantes em Gramado que pude ir com meus filhos e tinha uma área boa para entretê-los! Fomos em um dia e voltamos no outro novamente. Se estiverem com crianças cheias de energia, coloquem no roteiro de vocês! Se não tiver crianças, vale a experiência mesmo assim!

Obrigado djcouto
Avaliou 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ótimo restaurante! Indico demais! Atendimento excelente, comida espetacular. Ótima localização!
Bom!

Obrigado helenamD6924RG

Os viajantes que visualizaram Carne & Osso Steakhouse também visualizaram

Esteve em Carne & Osso Steakhouse? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.