“Excelente”

Cozinhas: Steakhouse, Bar
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Sem dúvidas um dos melhores restaurantes em Gramado. Excelente desde o atendimento aos pratos. Vale muito a pena!

Obrigado Laaneer
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 291)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito aconchegante e reservado, garçons prestativos e atenciosos com a gente o tempo todo, comida boa e chopp bem gelado. Recomendo

Obrigado claitonflores
Avaliou 2 de maio de 2021 via rede móvel

Não tenho do que reclamar, comida boa demais! Pedi carne com molho madeira, purê e arroz, e meu namorado pediu picanha com arroz, farofa, maionese e fritas, ambos os pratos estavam uma delícia, carnes beeeem moles. O preço gira em torno de R$ 70,00, mas os pratos são bem servidos. Super recomendo!

Obrigado Patyfumagalli
Avaliou 18 de abril de 2021 via rede móvel

Comida e atendimento maravilhosos! Ambiente muito lindo também. Pratos a la carte varia entre 70 e 80,00, preço justo. O risoto estava perfeito! Nossa conta deu 111,00 (usando prime gourmet, que nos deu um prato de brinde). Vale a pena visitar esse restaurante!

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado cassianecalderario
Avaliou 12 de abril de 2021

Fazia muito tempo que não comiamos com tanto gosto! Comida EXCELENTE e o atendimento não preciso nem dizer. Tudo que experimentamos estava perfeito, o melhor lugar para se comer carne em Gramado!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado gabrielebondavali

Os viajantes que visualizaram Carne & Osso Steakhouse também visualizaram

Esteve em Carne & Osso Steakhouse? Partilhe as suas experiências!