Aberto hoje: 00:00 - 23:59

20 326
10 333
2 896
Avaliou há 4 semanas

Valor muito acessivel para andar nos pedalinhos, mesmo se não quiser ir nos pedalinhos, o local tem uma grande área de passeio

Obrigado C6208GJfranciscos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale a pena o passei de pedalinho. Bom para passear ao redor do Lago e tirar fotos de casal. Programa romântico.

Obrigado Pauloenning
Avaliou há 4 semanas

Uma das poucas atrações que é gratuita na cidade, vale muito a visita, há um pedalinho, mas tem que pagar.

Obrigado oparo2003
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Uma beleza de lugar!!! Não demoramos muuuito, cerca de umas 2 horas. Andamos de pedalinho (indico) e foi um passeio ótimo, uma natureza linda e que vale a pena colocar no roteiro, de preferência pela manhã.

Obrigado GraceMaciel
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A primeira vez que vim aqui era em 2013, desde então não sei vir para gramado e não ir sentar ao redor do lago ao menos um pouquinho, acho um dos lugares mais lindos que ja visitei! Nunca andei de pedalinho, acho meio chato rs
Eles têm o melhor chocolate quente de gramado no restaurante, mas desta vez não estava funcionando, porque estão em reforma.

Obrigado lalaeb