Aberto hoje: 00:00 - 23:59

20 025
10 270
2 878
Avaliado 20 de abril de 2020

Visitamos o Lago Negro e fizemos o passeio de pedalinho. Vale a pena! Romântico e não é cansativo e o custo beneficio e muito bom.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Elithelma L
Avaliado 19 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, assim como muitos em gramado! Ar puro que renova nossas energias. Deixamos para ir após um dia cansativo pois não queríamos ficar em casa descansando mas também não queríamos nos cansar muito em outras atividades. Da pra ir, descansar um pouco, andar de pedalinho, tirar foto, e ainda ouvimos algumas músicas ao vivo. Vale a pena. Pena que o pedalinho é pouco tempo, não lembro quanto. No dia que fomos tava muito quente então o tempo que focamos foi suficiente, mas em dias mais amenos deve ser bom ficar mais tempo.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado hayssatc
Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

Lugar lindo, tranquilo, mesmo apesar com os turistas! Extraordinário, podemos caminhar, sentimos paz!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado villelajr
Avaliado 16 de abril de 2020 via rede móvel

Ponto turístico de Gramado. Não andamos de pedalinho, ficamos apenas descansando e apreciando a paisagem encantadora... Vale a pena conhecer. Uma sensação de paz!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado 222marciaa
Avaliado 14 de abril de 2020

Um lugar lindo pra se dar um passeio tanto a pé como de pedalinho , um lugar de paz, um lugar de família , adorei

Data da experiência: março de 2020
Obrigado rosanaju59