Google
19 331
10 069
2 832
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O Parque do Lago Negro é muito bonito, com muito verde, pedalinhos e mini navios piratas para navegar, muitos patos e natureza. Arquitetura alemã dos prédios no entorno dão o toque final de beleza ao local. Não consumi nada lá, não sei dizer o que tem nem os preços. Para oa olhos e a alma excelente local de visita.

1  Obrigado thiagoa869
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O lugar é simplesmente encantador. Uma bela vista, ótimo para fotografar e passear com crianças e amigos. Recomendo o passeio em dia de sol.

Obrigado crisfitlife
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Parque limpo e bonito, para regular, bela Vista, acesso fácil de carro e ser dificuldades de estacionamento.

Obrigado henriquew2013
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Lugar lindo fiquei encantada passeio muito agradável tudo muito limpo e muito bem cuidado as fotos ficam lindas

Obrigado Fabiana A
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Que lugar encantador, aquela tranquilidade , aquela paz. Um passeio aí redor do lago imperdível. Quando chegamos em Gramado foi nossa primeira opção de passei .

Obrigado marianacA6588DH