Gramado

Avaliação de Ita Comida Caseira

Ita Comida Caseira
Classificado como n.º 62 de 540 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Churrasco
Descrição: Aberto desde 1988, o restaurante Ita Brasil oferece aos seus clientes buffet de comida caseira com ampla variedade de saladas e grelhados, nas opções de buffet livre e buffet por quilo.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos nesse restaurante por indicação da dona da casa onde ficamos. É excelente! O valor de 29,99 para buffet livre com sobremesa ou 49,99 no kg. Tudo ótimo, carne, maionese de maçã e sobremesa.

Obrigado ricardoamelo
Vanessa M, Gerente de relações com clientes em Ita Comida Caseira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Oi Ricardo! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Esperamos a próxima visita!

Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fomos ao restaurante Ita em um grupo de 16 pessoas. Todos acharam a comida muito boa, churrasco saboroso e sobremesa deliciosa.E ainda possui um ótimo preço 29.90 buffet e 49.90 no kg.

Obrigado l0rrannyn

Oi Lorranny, é ótimo receber feedback como o seu! Ficamos muito felizes que tenham gostado. Esperamos a próxima visita!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida gostosa, boa variedade, principalmente de saladas, ambiente acolhedor e preço muito bom a quilo. Gostei da variedade de frutas no buffet de sobremesas.

Obrigado FabianoLarentis

Oi Fabiano, que bom que gostou, mas gostaríamos de saber, na sua opinião o que devemos fazer para alcançarmos 5 estrelas?

Avaliou 2 de janeiro de 2020

Ótima opção para o almoço em Gramado. Kg pelo preço (+-) 49.90 e buffet livre por 26,90, que aumenta um pouco nos fins de semana, mas continua sendo um dos melhores preços da região. Buffet variado de saladas, acompanhamentos e opções de churrasco extremamente saborosas. Buffet de sobremesa delicioso . Atendimento e ambiente agradáveis. Recomendo e voltaria outras vezes. Próximo ao centro.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado GiuliaVCG
Vanessa M, Gerente de relações com clientes em Ita Comida Caseira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Oi Giulia, agradecemos muito sua avaliação e ficamos felizes que tenhas gostado. Será sempre bem-vinda em nossas casas! Esperamos a próxima visita!

Avaliou 27 de dezembro de 2019

Estive no local no dia 23/12/2019,estavamos em 6 pessoas ao chegar tinha fila de espera, o restaurante oferece uma grnade variedade de saladas porem de comida e mistura deixou a desejar.
No dia tinha como opção "carne de panela" e peixe, o peixe estava supeerr salgado e na opçõa carne de panela não tinha carne somente a batata e o molho, percebi que eles não se preocupam em repor o que acaba.
tinha a opção da churraqeira também apenas linguiça e uma carne que estava bem dura.
Comida sem tempero e sem sabor.
O espaço fisico é bem bonitinho agradavél e limpo.
Resumindo eu não voltaria.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado oliveiravida19

Oi Oliveira, lamentamos que esta tenha sido sua impressão. Sempre presamos por qualidade e variedade. Realmente no dia 23 de Dezembro tivemos grande demanda no restaurante e acabamos atrasando algumas reposições, o que não é frequência em nosso estabelecimento. Venha no visitar novamente e mudar sua impressão! Esperamos sua visita!

Esteve em Ita Comida Caseira? Partilhe as suas experiências!