Avaliado 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Fiquei em Gramado 6 dias e amei me hospedar no Britânico!!
Lugar maravilhoso, muito aconchegante, a gente se encanta em cada detalhe, em casa enfeite!!
Equipe maravilhosa, todo mundo muito educado e receptivo!!
O gerente, Mauro, é excepcional, atencioso com tudo e sempre preocupado com os hóspedes, desde o check in até o check out!!
Quartos e banheiros sempre limpos! Ótimo café da manhã, cerveja sempre gelada!!!
Localização maravilhosa, fui pra todo lugar bem rapidinho!!
Simplesmente me senti em casa!!
O Britânico já ganhou meu coração, já planejando a viagem do próximo semestre!!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado thamirysb2017
Hostel Britânico, Gerente geral em Britânico Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Thamirys e Rayanne!

Primeiramente agradecer pela escolha e pelo seu tempo em avaliar nossos serviços.
Ficamos muito contentes com avaliações como a sua, servem de combustível para executarmos o nosso trabalho cada vez melhor.

Por outro lado nos sentimos lisonjeados pelos calorosos elogios para nosso Staff, acreditamos que a parte humana faz toda a diferença na experiência dos nossos hóspedes.
Esperamos seu retorno em breve para repetirmos essa linda experiência.

Equipe Britânico.

Avaliado 15 de outubro de 2020

Estivemos no feriado de outubro no Britanico Suits, fizemos a reserva através do Booking.com, o quarto é bem espaçoso, novo, limpo, chuveiro bom. O atendimento de todos os funcionários é excelente, e o café da manhã é muito bom, única observação a fazer é que poderia ter uma máquina para fazer misto quente.
O café da manhã começa a ser servido as 08:00, porém no dia da saída, iríamos sair antes desse horário, e nos foi oferecido servir o café em horário anterior ao inicio do serviço, gostamos bastante da inciativa, visto que não era dever do hotel.
Outra observação a fazer é que no booking poderia informar que há Hostel no mesmo hotel, mas de forma alguma tivemos problemas quanto a isto, visto que as acomodações são em andares diferentes.

Obrigado Carollina L

Saudações Carollina!!

Muito obrigado pelo seu tempo em avaliar nossos serviços e pela sua preferência para passar seus dias em Gramado conosco.

Ficamos felizes pelos elogios referentes a nosso staff e serviços prestados.

Em relação ao café da manhã, ele é servido a partir das 7:30, e sempre fazemos café da manhã antecipado em caso de real necessidade quando o hóspede solicita.
A máquina de fazer misto quente estava sempre disponível até a pandemia chegar no Brasil, desde então foram impostas uma série de adaptações e limitações em função disso e é por isso que não está disponível no momento.

O site da booking apenas nos permite colocar a propriedade na categoria ´Albergue´, além de mostrar no próprio nome da acomodação e nas fotos que é um quarto compartilhado com outras pessoas.
Que bom que isso não foi um problema e que sua estada foi repleta de momentos felizes.

Aguardamos seu retorno em breve.
Equipe Britânico

Avaliado 7 de outubro de 2020 via rede móvel

Ficamos na parte do hostel. Devido a pandemia, conseguimos quartos individuais mas com banheiros e chuveiros compartilhados. Tudo perfeito! Limpeza 100%, aconchegante, cama ótima. Visitamos a parte hotel e os quartos são incríveis. Vale a pena demais!!

Obrigado pmorcourt
Hostel Britânico, Gerente geral em Britânico Suítes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Saudações Pâmela,
É com imensa felicidade que recebemos os seus comentários.
Será um prazer tê-los novamente em nossa casa, quem sabe possa ficar nas suítes novas!
Equipe Britânico.

Avaliado 29 de setembro de 2020

O ambiente é muito gostoso, super tranquilo, a equipe é incrível, super limpinho.
O Carlos e o Mauro que me recepcionaram foram super prestativos, preocupados, deram várias dicas legais.
Os quartos são bem confortáveis, armários com chaves, camas com tomada, luz e cortinas, os banheiros são espaçosos. Café da manhã com bastante variedade e muito gostoso.
O hostel é super bem localizado, dá pra ir ao centro a pé.
Minha viagem foi incrível e já estou planejando voltar, vale super a pena e é muito bom se sentir em casa como me senti lá.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado JennyferMedeiros

Querida Jennyfer,

Ficamos muito agradecidos pelos calorosos elogios.
Que bom que sua estada em nosso hotel foi repleta de momentos felizes!
Nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes serviços de extrema qualidade!

Aguardamos seu retorno em breve para repetirmos essa linda experiência!

Equipe Britânico

Avaliado 28 de setembro de 2020 via rede móvel

Passei 4 dia no britânico hostel, o lugar e extremamente limpo bem organizado, fiquei no quarto compartilhado, o lugar conta com armarios para todas as camas, na cama tem um ponto de luz e tomada para recarregar celular ou usar a vontade.

Como estava na época da pandemia o café da manhã era servido individualmente mas era muito bom, é deixava o hóspede a vontade.

O lugar e bem acessível, otima localização, tem o local de convivência com jogos e mais, deixando o lugar convidativo e aconchegante, assim como a cidade pede.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 121isaiasf

Saudações Isaias,
É com imensa felicidade que recebemos os seus comentários.
Será um prazer tê-los novamente no Britânico!