“Não gostei!”

Restaurante-Buffet Padilha
Classificado como n.º 376 de 507 Restaurantes em Gramado
Avaliou 3 de junho de 2020 via rede móvel

O restaurante é simples, mas nao gostei da comida. Neste momento devido a pandemia estão servindo o chamado "prato feito". Vem muito bem servido, mas particularmente não achei nada saboroso. Achei 20 reias caro pela qualidade da comida oferecida.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado marcios349

Avaliou 3 de janeiro de 2017

para alguem quer custo beneficio. preços acessíveis. Restaurante de bairro, maior publico é moradores locais. Nada de luxo.

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado GiovanniN427
Avaliou 16 de setembro de 2016

a lancheria padilha, tem uns lanches muito bons.
pra voce que esta com pressa para turistar, vale a pena ir la

Data da visita: maio de 2016
Obrigado alessandrealisson
Avaliou 23 de outubro de 2015

Fui a essa lancheria e experimentei beirute, adorei, tanto que pedi outro, muito bom, vale a pena, recomendo

Data da visita: setembro de 2015
Obrigado Leticia R
Avaliou 30 de setembro de 2015

A Lancheteria Padilha é muito boa , excelentes opções de lanches, tudo muito gostoso, voltei outras vezes.

Data da visita: setembro de 2015
Obrigado 256alexandrea

Os viajantes que visualizaram Restaurante-Buffet Padilha também visualizaram

Esteve em Restaurante-Buffet Padilha? Partilhe as suas experiências!