“Perfeito”

Cozinhas: Bar de vinhos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 30 de maio de 2021

Amo o lugar Clima gostoso e comida excelente. Sempre bem atendida. Volto sempre que possível e nunca me arrependi

Obrigado mariacK3126UA

Avaliou 30 de maio de 2021

Atendimento excelente! Toda hora os garçons vinham repor o fondue. As carnes, estavam perfeitas!!!! Ótimo ambiente!

Obrigado Joicyrj
Avaliou 29 de maio de 2021

Nota 10 para o atendimento, ambiente e comida. Recebi a indicação do local e também super indico para casais, muito romântico.

Obrigado felipevilarino
Avaliou 26 de maio de 2021

Fomos comer foundue no Alpine, atendimento nota 1000, garçom João nos atendeu perfeitamente. Comida um espetáculo. Super recomendo, preço justo.

1  Obrigado vanessasE3678QE
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento!
Garçons atenciosos, gentis e prestativos. João em especial foi o garçon que nos atendeu com toda a excelência e presteza. Vale a pena conhecer o lugar e desfrutar da sequência de fondue premium, ainda mais com os cupons de descontos do voppi ;)

2  Obrigado akirayamaguchi100

Os viajantes que visualizaram Alpine La Table também visualizaram

Esteve em Alpine La Table? Partilhe as suas experiências!