“Bom fondue”

Cozinhas: Bar de vinhos
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Restaurante bem localizado, na rua principal de Gramado, a Borges de Medeiros. O restaurante serve fondue e a la carte. Comida muito boa, comemos fondue, estava ótimo. Dentro um pouco apertado, mesas muito próximas.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Andiara17
alpinel2019, Marketing em Alpine La Table, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Oi Andi, muito obrigada pela avaliação.

Avaliou 23 de maio de 2020

Ambiente razoável, porém, sai defumado de tanta fumaça. Atendimento ok. Preço beira ao ridículo. Uma água minúscula, 9 reais, um copinho de chopp, com gosto de água 19 reais. Fondue ruim, queijo e chocolate frio, carnes congeladas. Experiência terrível, não volto mais e não indico a ninguém. Quem tem dó do próprio dinheiro e preza por um mínimo de qualidade não coloca os pés nesse local.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado Avaliando13
alpinel2019, Marketing em Alpine La Table, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2020

Oi Eduardo, tudo bem? Nós não trabalhamos com chopp, muito menos com carnes congeladas. Provavelmente selecionou o Restaurante errado no momento que foi realizar a avaliação.

Avaliou 28 de março de 2020

Mineral 330 ml 9 reais mais 10%....9,90 uma mineral q deve custar menos de 1 real...
estou tentando levar a Nota no procon....

2  Obrigado carmengroth
alpinel2019, Marketing em Alpine La Table, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Boa tarde Carmen, gostaríamos de aproveitar e esclarecer que os nossos preços são estabelecidos de acordo com o mercado local.

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Um tanto “apertado” e muito quente no interior do restautante (fazia 30°C lá fora :-/ )
Atendimento muito bom, com garçons gentis, atenciosos e solícitos.
Minha familia saiu satisfeitíssima com o almoço, realmente muito gostoso.
Recomendado!
Fomos a Gramado em Março, baixa temporada; não enfrentamos fila ou espera.

2  Obrigado SalV60

Olá Vincent, agradecemos a gentileza de manifestar a sua opinião, muito obrigada por suas considerações e elogios. Forte abraço!

Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Lugar aconchegante, fora os pelegos com 36° que acho desnecessário, fondue muito bem servido, MAS atendimento tentando enganar o cliente é inaceitável, a parte do cardápio tinham num mini cardápio, tipo promoxional, três bebidas, optamos pelo Clericot, achamos para Gramado que estava com preço baixo, mas questionamos o garçom, quanto vinha e o que vinha e tudo certo, só que para nossa surpresa ao pagar a conta, o Clericot deles, é só o gelo e as frutas, a bebida é a parte!!!! E quando disse então não vou pagar os 10% por causa disto, me questionaram perguntando se eu não sabia o que era Clericot!!!!‍♀️

2  Obrigado rosesilv
alpinel2019, Marketing em Alpine La Table, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2020

Boa tarde Rose, peço desculpas pelo mal entendido, revisamos o cardápio e não estava claro que a bebida deveria ser escolhida pelo cliente com valor adicional. Já alteramos e orientamos os garçons, pois esta foi a primeira semana desta bebida no cardápio. Contamos com a sua compreensão. Um forte abraço!

Os viajantes que visualizaram Alpine La Table também visualizaram

Esteve em Alpine La Table? Partilhe as suas experiências!