“2 minutos”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Recepcionista fechou a porta na nossa cara por 2 minutos e não nos deixou entrar. Lamentável, falta de bom senso e consideração.

Obrigado 248renang
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 200)

Avaliou 25 de junho de 2020

Tudo perfeito!
Pizzas excelentes! Melhor rodízio da vida!
Atendimento da Kelly e do Diego da mesma forma estavam perfeitos! Obrigada Scur pela experiência, geeente nunca comemos tanta pizza na vida, recomendo muitooo!! Na próxima vinda a Gramado voltaremos

1  Obrigado 906maiarap
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Pizza ok, mas nada demais, esperava mais, e a pizza não é forno à lenha. Sabores salgados não tão bons, os doces eram bem variados. O atendimento é bom.

Obrigado babidariva
Avaliou 6 de junho de 2020 via rede móvel

A Pizza é muito saborosa e de ótima qualidade. Sao cordiais no atendimento e o local em si, trata se um ambiente bem aconchegante, fica no centro, na rua atras da igreja matriz. Este mês (junho 2020), estão com uma promoção de $54,90 o rodízio. Super indico!

1  Obrigado marcios349
Avaliou 20 de maio de 2020 via rede móvel

Ótima pizzaria.mtos sabores delicioso e pizza de sorvete meu deus minha esposa ama está pizza voltaremos em breve

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 701orleil

Os viajantes que visualizaram Restaurante E Pizzaria Scur também visualizaram

Esteve em Restaurante E Pizzaria Scur? Partilhe as suas experiências!