“Amei”

Emporio da Colonia
Classificado como n.º 63 de 507 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 3 de junho de 2020

Ótima Comida, atendimento, educação, grande variedade de comida é muito saborosa. Muito aconchegante.. primeiro restaurante que fui assim q cheguei de viagem. E almocei todos os dias nele. Um excelente restaurante p qualquer pessoa.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado lalafemoraes

Avaliou 10 de março de 2020

Ouvi falar que valeria muito a pena ir neste restaurante pois e barato e tem comida boa, acho que não tive sorte no dia que fui!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado lalap733
Avaliou 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

O Empório Casa da Colônia apresenta um ambiente agradável, comida caseira servida em buffet. Não há muuuuuita variedade, mas o suficiente para comer bem.
Atendimento excelente, com atenção para o garçom Gustavo, que apresentou o restaurante de forma muito cordial.
Vale a pena!
30.00 por pessoa, livre. Por ser no centro de Gramaeo, bom custo benefício.

Obrigado EdileuzaNunes
Avaliou 25 de janeiro de 2020

Fomos jantar no Empório. Os lanches são ótimos e bem grandes, ninguém conseguiu comer tudo... O prato feito também estava muito bom. Excelente atendimento.

Obrigado Elaine M
Avaliou 24 de janeiro de 2020

Estou sempre indo para Gramado, porque amo serra e moro perto e sempre almoço no empório, já almocei em vários lugares de Gramado, mas nenhum atende tanto as expectativas quanto o empório. A comida é excelente, comida caseira feita com carinho, o atendimento é nota 10 e muito familiar, as batatas são levadas quentinhas na mesa e o preço é muito justo para a qualidade da comida. O lugar é simples, mas tudo limpo e organizado, se você não foi ainda, vá e não se arrependerá. R$ 30,00 durante semana.

Obrigado Ana Paula L

Os viajantes que visualizaram Emporio da Colonia também visualizaram

Esteve em Emporio da Colonia? Partilhe as suas experiências!