Gramado

Sopas da Serra
Classificado como n.º 161 de 551 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Sopas
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Estivemos no recinto dia 17/01,participamos do rodízio de sopas por 35,00,havia 5 opções sendo que apenas 1( sopa da lu) agradou o paladar de todos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado anavitorjoias

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fica no hotel Sky, tem van gratuita dos hotéis da rede.
Optamos pela buffet com 5 tipos de sopa, para alimentação mais leve. Você pode combinar elas e produzir novo sabor.
Atende a necessidade, nada de especial.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Zuilton
Avaliou 17 de novembro de 2019

Recomendo. Bom atendimento. Comida deliciosa. Opção de rodízio de sopas e a la carte. Escolhemos Sopas individuais

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado AlexandreRSC
Avaliou 5 de novembro de 2019

Fui jantar com minha filha e esposo. De cara já achei o valor exorbitante para uma simples sopa. Como estávamos muito cansados resolvemos ficar. Eles oferecem um buffet com 5 variedades de sopa. Não sabia qual escolher. Nenhuma daquele dia era atrativa. Pedi uma de capeletti pra mim e minha filha. Meu esposo resolveu comer uma com batatas que vinha dentro do pão. Muito ruim. Pão seco, parecia q era de 5 dias e a sopa sem gosto algum. Ainda achei a funcionária sem simpatia alguma. Enfim... não gostei mesmo. Meus pais foram no no outro dia(esqueci de contá-los sobre nossa experiência) e disseram a mesma coisa. Sopa cara e ruim.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Édilla M
Avaliou 17 de outubro de 2019

Os garçons foram gentis, mas o buffet é muito fraco, a comida é ruim, a sopa de aspargos não tinha gosto de nada e a textura era super estranha. Não sabem o que é sopa!
Não adianta nada ter muitas variedades no buffet se não investem na qualidade do que é servido.
Comer aquilo e pagar quarenta e cinco reais por pessoa é quase uma afronta!
Não recomendo, não gostei e não volto!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Paola532

Esteve em Sopas da Serra? Partilhe as suas experiências!