Aberto hoje: 10:00 - 17:00

3 956
1 496
1 276

Muito divertido!!

Confesso que nao fui ao parque com grandes expectativas e achei que ficaria la no maximo 2 hrs, mas acabei passando o dia inteiro!!

Nos divertimos muito, foi uma experiencia unica e incrivel! Instrutores mto simpaticos e aulas de esqui/snowboard muito bem aproveitados!

Com certeza voltaria mais vezes!

Obrigado G1844YCfernandas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adquiri o ingresso para esquiar com tempo ilimitado. Preciso elogiar a infraestrutura do parque que é sensacional. Também agradeço ao instrutor e monitores. Os monitores são sensacionais e atenciosos demais, ajudam muito quem tem mais dificuldade. Por fim, um agradecimento especial ao atendimento do Ice Bar que fez uma adaptação do prato para torna-lo vegetariano.

Obrigado 5naiaran
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O instrutor de snowboard foi excelente! Estrutura do local muito boa. Ambiente agradável e comida boa.

Obrigado G9298LWpaulom
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Esquiar foi sem dúvida uma experiência muito bacana.
O meu instrutor ( Bruno) super atencioso, me encorajando, foi de fato sensacional

Obrigado Porai12e
Avaliou há 4 semanas

Lugar legal, tem uma pista de patinação no gelo num primeiro ambiente, onde a temperatura é ambiente.

Dali, vc vai para a montanha de neve, onde tem neve artificial (bem parecida com a real) e três pistas pra vc descer na bóia. O parque nao estava tão cheio, demoramos 20 minutos na fila de cada pra poder descer.

Tem esqui e snowboard, mas é pago a parte, não fiz.

Tem uma boa boa área de alimentação;

Obrigado yuri_paulini