Aberto hoje: 10:00 - 17:00

3 943
1 484
1 262
Avaliado 31 de maio de 2021

Imperdível para quem visita Gramado. O parque é ótimo, super bem organizado, tem várias atividades para todas as idades além de um lindo show de patinação no gelo. Quase tudo incluído no valor do ingresso, exceto a pista de Snowboard. Praça de alimentação enorme e com bons preços.
Chegue cedo, pois você ficará o dia todo no parque. E leve gorro e roupas quentinhas, pois a roupa que eles fornecem não é suficiente para o frio da montanha de neve.
A única parte chata são os vendedores daquelas cotas de quartos de hotéis, que estão espalhados por toda parte de Gramado. Te abordam como um funcionário, que seria o responsável por te apresentar o parque. Depois te convence de assistir uma apresentação que dura 30 minutos (nunca dura menos de 1h!) e ficam te empurrando a venda do pacote. Você perde um tempão dentro do parque. Não caia nessa...
Fora isso, o Snowland é realmente fantástico pra todas as idades!

1  Obrigado Renatanovello
Snowland_gramado, Proprietário em Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de junho de 2021

Olá Renata!
Somos gratos por sua avaliação e ficamos felizes em saber sobre sua experiência aqui no Snowland!
Aproveitando, que dicas incríveis hein?! Esperamos recebê-los em breve novamente, para curtir ainda mais a #Nevedeverdade! ☃️
Abraços, Time Snowland ❄️

Avaliado 31 de maio de 2021

O parque é pobre em atividades em relação ao preço que se cobra e ao marketing que o promove, a montanha de gelo é legal, mas depois de descer na boia, você se pergunta, tá é só isso?

Não tive coragem de gastar mais 200 reais para praticar ski ou snowboard, além da montanha de gelo o parque conta com alguns fliperamas antigos que até podem ter algum valor nostálgico, mas também são pagos e se for pra vir pra gramado jogar uns fliperamas, ficava em SP jogando um PS4.

No geral fiquei feliz de ter ganho os ingressos porque se tivesse pago valor cheio pra mim e minha esposa pra descer 3 vezes num tobogã de gelo e ficar 10 minutos na pista de patinação, que diga-se de passagem os patins machucam muito os pés, eu ficaria extremamente frustrado porque custa 189 cada ingresso e definitivamente não vale, principalmente se você for adulto sem crianças.

Não recomendo, não caiam no marketing, tem passeios muito mais atrativos em Gramado, francamente andar no centro de patinete elétrico é muito melhor e gasta muito menos.

Impossível não comparar com parques como o
Hopi Hari de SP que , apesar de ter outra proposta, no fim o que queremos é entretenimento e o Hopi custa menos e é 1000 vezes melhor.

Só não dou nota 1 porque foi de graça e mesmo assim senti que perdi algumas horas da minha viagem em Gramado, ficou aquele sentindomento de... "É só isso?! Ainda bem que foi de graça"

1  Obrigado Lucasbulhoes76

Prezado Lucas,
Agradecemos por dividir conosco a sua experiência por ocasião de sua visita ao Snowland. Sem dúvidas este não é o procedimento, muito menos a experiência que trabalhamos para proporcionar ao nosso visitante.
Pedimos por gentileza que entre em contato conosco através do e-mail: relacionamento@snowland.com.br a fim de maiores esclarecimentos.
Abraços, Time Snowland ❄️

Avaliado 31 de maio de 2021

A estrutura é muito vem feita, mas sou super fã do atendimento de experiência baseado nos princípios da Disney então, minha opinião do que pode ser melhorado.

Roupas - Que sejam realmente a prova de neve, estávamos com 3 crianças e todos saíram com os pés molhados.

Encantamento - o valor da atração não é barato, a expectativa era uma experiência fantástica. Mas a cereja do bolo foi, a foto com o personagem do local, só se for pago a parte!!! Faz sentido?

Foquem no que vocês tem de diferencial para engajar os clientes e não fazerem eles de bobo.

Fiquei bem chateada com a postura, principalmente com relação a uma simples foto, de uma estátua do personagem!

Então pelo custo x benefício x encantamento minha avaliação é ruim.

Ah mas as crianças gostaram? Sim, elas se amarram na neve, mas ficaram decepcionadas em não tirar 1 foto com o homem da neve!

Obrigado daianejanainam
Snowland_gramado, Gerente de relações públicas em Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Daiane

Tudo bem?

Agradecemos o seu feedback, suas dicas são fundamentais.

É muito importante que nossos visitantes nos mostrem o nível de satisfação para que possamos atender todos os requisitos possíveis para uma experiência agradável e repleta de diversão!
Esperamos recebe-la em uma oportunidade futura para uma nova experiência na #nevedeverdade☃️❄️.

Abraços, Time Snowland.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar agradável. Muito indicado para famílias e crianças. Experiência que vale a pena.

Como estamos na pandemia acho uma atração realmente temeraria. Impossível haver distanciamento e poderiam distribuir máscaras, tendo em vista que o frio as deixa molhadas.

Apenas não dou nota máxima à atração pq acho inadmissível haver uma atração paga a parte, que custa praticamente o montante do valor da entrada, após já ter pago quase R$ 200,00 no ingresso.

Obrigado Eduardo81
Snowland_gramado, Gerente de relações com clientes em Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Eduardo,

Tudo bem?

Agradecemos a sua visita e avaliação.

Estamos operando com capacidade reduzida e seguindo todos os protocolos de segurança para proporcionar a todos uma diversão segura.

Esperamos por vocês para mais dias de muita diversão na #nevedeverdade!

Abraços, Time Snowland.

Avaliado 28 de maio de 2021

O parque é muito bom!
Ótima estrutura, bem organizado, com muitos equipamentos disponíveis e ampla área de alimentação.
A melhor atração é a montanha de neve onde fomos muito bem atendidos por uma funcionária chamada Giulia, que orientou, foi bastante prestativa e educada.
Recomendo!

Obrigado 656leonardoo
Snowland_gramado, Gerente de relações públicas em Snowland, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Leonardo,

Tudo bem ?

Que demais! Feedbacks como o seu deixam nosso coração quentinho

Adoramos receber vocês na #nevedeverdade!

Voltem logo já estamos com saudades⛷☃

Abraços Time Snowland.