Aberto hoje: 10:00 - 17:00

3 864
1 430
1 209
Avaliado 7 de julho de 2020

Você pagará um preço muito alto para curtir 4 atrações (três diferentes descidas de boia na neve e a pista de patinação). Se quiser fazer snowboarding ou esquiar, pagará extra. Imagino como deve ser ruim pegar fila num dia cheio pra curtir atrações “ok”. Mas foi legal pra tirar foto.

Data da experiência: julho de 2020
1  Obrigado HayranSouza
Avaliado 7 de julho de 2020 via rede móvel

Passeio perfeito! Tanto nós adultos como as crianças nos divertimos muito. Local extremamente limpo, organizado, funcionários simpáticos e atenciosos.
Não é um passeio barato, mas vale cada centavo!
Recomendo muito. Todos que vierem para Gramado precisam conhecer! Vale muito a pena!!!!

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado 430elainecristinam
Avaliado 6 de julho de 2020

MUITO LEGAL E DIVERTIDO. O parque é bem divertido, estrutura perfeita, e ótima higienização em relação a COVID. Toda boia higienizada e muitos ficais olhando para evitar aglomerações. Gostei muito, experiência ótima. Única dica que eu dou é se você for friorento como eu, sugiro ir com roupas agasalhadas por baixo da roupa, pois ainda com todo o vestimento oferecido pelo parque, eu ainda senti muito frio kkkkk mas nada que impedisse de aproveitar o parque, so seria mais confortável se estivesse mais coberta por baixo. E outra dica também é não usem rímel que não seja à prova d'agua, pois os cílios congelam e toda a maquiagem escorre .... enfim... foi tudo perfeito. não vejo a hora de voltar.

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado I9412IPmarianaf
Avaliado 1 de julho de 2020

O ingresso é bem caro, mas a estrutura oferecida compensa. Muito bem pensado e planejado, cumprindo o que promete.
Estivemos numa viagem em família - com idosos - e todos nos divertimos muito.
Enquanto estávamos na pista de neve, meus sogros e minha mãe ficaram sentados, quentinhos, no bar que dá visão à montanha de neve..
Passeio para dia inteiro, pois vc sai de lá acabado. As crianças piram e os adultos entram na brincadeira. Adoramos e voltaremos!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado 867anapaulaf
Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Quem for em Gramado e não conhecer essa atração, o passeio não estará completo.
A experiência de estar em meio a neve, é realmente maravilhosa; isso sem dizer as atrações que lá existem. Então, não deixem de conhecer esse incrível lugar.

Data da experiência: junho de 2020
1  Obrigado giuseppe b