Aberto hoje: 10:00 - 17:00

3 762
1 362
1 135
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O ingresso não é barato, mas vale a pena conhecer. Acho válida a experiência! Ir com mais gente (grupo de amigos) é com certeza mais divertido.

Obrigado crisfitlife
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Compramos os ingressos com antecedência num site de compra coletiva, mas mesmo assim achei caro (135,00 por pessoa). Depois pagamos mais 25,00 de estacionamento.
A nossa expectativa era grande pois esperávamos nos divertir bastante.
Porém, não foi o que aconteceu.
Assim que chegamos já fomos abordados para tirar aquelas fotos que a gente nunca quer tirar pq sabe que vão cobrar caro e a gente não vai comprar. E foi o que aconteceu, cobraram caríssimo e não quisemos. Portanto, já perdemos tempo com essa situação.
Entramos e demos uma olhada na pista de patinação e nas lojas ao redor dela. Nada nos interessou. Fomos então para a parte da neve. Pegamos as roupas que eles fornecem e dizem ser apropriadas para o ambiente e colocamos por cima das nossas. As roupas são bem sujas e não esquentam como deveriam. Seu pé congela, isso quando não molha. As luvas não servem pra nada, eu coloquei por cima das minhas e ainda assim minhas mãos ficaram congeladas.
Conseguimos ir uma vez só em cada atração porque as filas são grandes e vc fica bastante tempo nelas.
Depois pegamos mais uma fila para assistir a apresentação, o show da neve. É bem bobinho, mais para crianças. Não víamos a hora de acabar pois estávamos congelando e queríamos sair logo de lá.
Assim que acabou fomos correndo embora (assim como várias pessoas), tiramos as roupas sujas deles e voltamos para a área da pista de patinação, nem tivemos vontade de sequer olhar a área do restaurante. Queríamos sair o mais rápido possível do lugar.
Ao todo conseguimos ficar apenas 2 horas no lugar. É impossível conseguir passar um período mais longo, mesmo bem agasalhado, pois as nossas roupas normais não são apropriadas e as roupas que eles oferecem não suportam o frio que faz lá.
O frio lá dentro dói, queima e as roupas oferecidas não suportam tanto, então acaba que não dá pra aproveitar muito.
Achei que não valeu a pena o que pagamos, não voltaria.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado 909natalyt
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Passar momentos neste lugar deixa qualquer um viver na infância e estar feliz.
A área de alimentação é muito boa e completa o excelente nível da estrutura.

Obrigado ROGERIO2728
Avaliou em há 3 semanas

Local escolhido para comemorar o aniversário da minha filha,demonstrou ser super agradável e o atendimento exemplar.

Data da experiência: maio de 2019
Avaliação obtida em parceria com esta atração
Obrigado ricardoeconomista
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Uma visita ao local é indispensável. Fui quando estava em baixa temporada e as filas estavam muito pequenas e não demoravam. Alguns brinquedos estavam sem fila e outros consegui ir mais de uma vez. É válido conhencer.

Obrigado BMSAP