Gramado

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou há 4 semanas

Gostamos muito do restaurante. A comida é bem saborosa. O ambiente é bem agradável, com ótima localização, praticamente ao lado da Rua Coberta. Com ótimo atendimento e o preço no padrão dos bons restaurantes de Gramado.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Katia K

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estavamos , eu, minha esposa e um casal de amigos, procurando um restaurante para almoçar em Gramado. E enontramos o Tarantino. Grande achado. Experimentamos a comida e voltamos mais duas vezes. Podemos destacar: a truta com molho de amêndoas ebo bacalhau a sorrentina. Sempre boa comida e um atendimento simpatico..

Obrigado Carlos Alberto B
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

É impressionante como a comida é ruim e o serviço é horroroso!
Na chegada, numa tarde chuvosa, a má vontade do cidadão que nos atendeu já chamava a atenção - isso aconteceu durante todo o tempo em quite estivemos no restaurante. Quanto à comida, uma lástima! Pedimos um gnocchi de abóbora que mais parecia um chiclete daqueles que cansam a mandíbula - isso para ser generoso na resenha.
O outro prato, uma massa ao Pesto, a sorte foi a mesma! Horrível!
É uma pena que um restaurante que foi tão bom no passado tenha se tornado um restaurante tão ruim. Espero que consigam reencontrar o caminho perdido, pois é bem localizado e o ambiente é muito agradável, com vista para o movimento do centro de Gramado.

1  Obrigado jos_r497
Avaliou 6 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante é charmoso, bem localizado, o menu é interessante, e possui uma boa carta de vinhos (inclusive ficamos muito felizes em encontrar uma uva que gostamos muito) Contudo, o garçom que nos atendeu era bem pouco preparado (não soube abrir o vinho, conduzir a degustação, e por fim ainda derrubou uma taça de vinho na mesa); Outro ponto chato foi que quando chegamos, nos foi informados que só haveria os mesaninos livres, pois as outras mesas estavam ocupadas, no entanto, 10 minutos que estávamos sentados, umas 2 mesas ficaram livres, e foram ocupadas por outras pessoas chegadas depois da gente.
O local estava quente, não recebemos orientações a respeito do prato (perguntei mas o garçom não soube explicar — inclusive estava bem claro que ele não estava no seu melhor dia);
Mas no final, comemos bem, a comida tava saborosa e na hora de pagar a conta, um funcionário muito gentil, explicou um pouco sobre a história da casa e sobre a carta de vinhos.
Acho que no geral é um bom restaurante, talvez nós tenhamos apenas ido num dia não tão bom, e ainda pegamos um funcionário pouco interessado em agregar clientes para a casa.

Obrigado mviniciux
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos na noite de réveillon pela primeira vez ao restaurante e, sinceramente, não voltaríamos.
Para o Réveillon os pratos estavam custando em média 190 reais, o que é um preço bem alto, portanto esperávamos que as comidas estivessem à altura do valor cobrado.
Contudo os pratos estavam insossos, todos os pratos estavam sem sal e tempero, o que foi bem decepcionante.
sei se foi uma situação específica em razão do movimento na data, ou se os pratos do restaurante são realmente assim.
Eu não voltaria ao restaurante, principalmente tendo em vista que gramado possui muitos restaurantes bons, com pratos sensacionais.
A carta de vinhos possui opções variadas e os preços são razoáveis.
Uma observação importante: o garçom que nos atendeu era extremamente simpático. Recebemos o melhor atendimento de toda a viagem.
Gostaria de deixar os parabéns a ele, por toda a atenção e simpatia!

1  Obrigado lohanacc

Os viajantes que visualizaram Ristorante Tarantino também visualizaram

Esteve em Ristorante Tarantino? Partilhe as suas experiências!