Aberto hoje: 08:30 - 17:30

desde 75,99 US$
1 223
1 223
Avaliado 26 de maio de 2020 via rede móvel

Verdadeiras obras de arte feitas artesanalmente. Peças maravilhosas e de valor único. Tem pra todos os gostos e bolsos. Não perca o show ao vivo de como eles fazem suas peças.

Data da experiência: junho de 2019
Obrigado FC1909
CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas em Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2020

Olá!

Ficamos muito felizes com a sua avaliação.

Muito obrigada por compartilhar as experiências vivenciadas neste nosso universo veneziano.

Esperamos receber mais vezes a sua visita, pois em breve teremos muitas novidades por aqui!

Avaliado 1 de abril de 2020

Achei uma experiência incrível a visita à Cristais Gramado. recomendo a todos que façam esta visita e não percam a oportunidade de aprender sobre uma atividade fascinante que é o trabalho com cristais.!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado denilee65
CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas em Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2020

Olá!

Ficamos muito felizes com o seu relato sobre a experiência vivenciada em nossa fábrica/ loja.

Muito obrigada por compartilhar o seu relato e esperamos que retorne mais vezes a este nosso universo veneziano de cor e beleza.

Avaliado 19 de março de 2020 via rede móvel

A apresentação que é feita logo que chega-se ao local é interessante. Mostram como é feito um cristal com a técnica de sopro. Os cristais são muito bonitos, apesar dos preços altos. Vale uma parada rápida se estiver a caminho de Porto Alegre e demais destinos.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado brunolima1507
CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas em Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2020

Olá, Bruno!

Agradecemos por compartilhar sua avaliação.

Reviver a técnica milenar dos mestres vidreiros, assim como proporcionar uma experiência única aos nossos visitantes, é o nosso propósito.

Constantemente implantamos novidades, neste nosso universo veneziano de cor e beleza. Caso tenha sugestões de melhorias que considera necessárias, para que numa próxima visita a sua experiência seja ainda mais positiva, por favor, contate-nos pelo e-mail falecom@cristaisdegramado.com.br

Abraços,

Avaliado 19 de março de 2020

Não deixei de visitar. Vale a pena! Tem peças muito bonitas na loja. E não deixe de assistir à apresentação de como se fazem as peças em cristal. É muito interessante. Os funcionários são bastante receptivos. Eu gostei!!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado fevieirac2

Olá!

Ficamos muito felizes com a sua avaliação sobre este nosso universo veneziano de cor e beleza.

Agradecemos por compartilhar suas experiências junto à Cristais de Gramado e esperamos que retorne mais vezes!

Avaliado 18 de março de 2020

Muito agradável, nenhuma reclamação para fazer. Mesmo que estivesse chovendo muito como no período que visitei eu gostei do atendimento desde o transfer até o passeio.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado vtsilvacarvalho
CristaisdeGramado, Gerente de relações públicas em Cristais de Gramado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá!

Ficamos muito felizes com o seu relato sobre as experiências vivenciadas junto à Cristais de Gramado.

Esperamos que retorne mais vezes a este nosso universo veneziano de cor e beleza!