“Espetacular”

Classificado como n.º 39 de 522 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Reservas
Descrição: Restaurante especializado em cúlinaria italiana, " Massas,Peixes e Filés"
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente comida , bem servida e saborosa . O atendimento é excepcional, principalmente do garçom Jonatas !! Super recomendamos !❤️

2  Obrigado C6208VXcrisc
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 475)

Avaliou 14 de dezembro de 2020

Amamos o prato que pedimos. Preço justo. Atendimento excelente. Lugar lindo e aconchegante. Recomendamos muito!

Obrigado Leticia P
Avaliou 5 de dezembro de 2020

Ambiente aconchegante, ficamos embaixo da parreira. Vinho delicioso. Recomendo o gnocchi com o molho família. Tiramisu delicado, com linda apresentação. Garçons gentis. Servem a massa numa panela quente, que vem até a mesa. Uma panela serve de 2 a 3 pessoas, o que explica o valor.

Obrigado 245luisantoniod
Avaliou 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos por indicação, mas Quando chegamos estava vazio e ficamos achando que era furada. Mas foi simplesmente o melhor lugar que comemos em gramado e o melhor atendimento!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado camilalaifranco
Avaliou 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Bom atendimento, mas a comida não tem nada de extraordinário. Para uma cantina tradicional italiana me surpreendi com a bruschetta feita em pão de forma e com molho de tomate mas parecia uma pizza. Como nhoque que estava bom, mas muito muito molho. Em fim, achei um restaurante normal e já comi em vários muito muito melhor!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Deivisguimaraes10

Os viajantes que visualizaram Cantina de Vícolos também visualizaram

Esteve em Cantina de Vícolos? Partilhe as suas experiências!