“Perfeito!! Comida sensacional”

Cozinhas: Alemã, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Restaurante aberto diariamente ao meio dia, chá da tarde e jantar. Especializado na culinária alemã e cozinha internacional, serve também um delicioso Chá da Tarde entre 16h e 18h. Aos sábados e domingos ao meio-dia é servido o tradicional Almoço Alemão, sendo um rodízio incrível dos pratos dessa culinária. Nos demais dias trabalha-se com cardápio à la carte, com opções massas, risotos, peixes e carnes, além dos pratos da culinária alemã.
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Perfeito!! Comida sensacional (experiência alemã), quantidade até exagerada (rs) e preço com ótimo custo benefício. Com certeza comida ótima e muito semelhante ou até igual à que comi em uma viagem a Viena. Recomendo pra quem gosta de comida alemã e quem gosta de novas experiências.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado IvanFerezin
HRittaHoppner, Setor de Qualidade em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Sr. Ivan, como vai?

Agradecemos sua avaliação de admiração e carinho pela nossa culinária. O Restaurante Höppner tem a missão de trazer um pouco da culinária Alemã à Gramado.A experiência alemã, com 4 cursos, remete a uma culinária sofisticada e muito tradicional alemã. Todos os detalhes são pensados na satisfação de nossos clientes, e o desejo de que sempre voltem a nos visitar.
Esperamos te-la conosco em breve. Atenciosamente,

Família Höppner e Equipe.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 958)

Avaliou 1 de julho de 2020

O restaurante é muito agradavel, comida muito boa, com porçoes perfeitas sem exageros. O atendimento é muito bom, porem houve um atraso enorme entre a entrada e o prato principal, mas que entendi perfeitamente o atraso visto que uma familia tinha fechado uma area para almoco causando um pouco de transtorno para toda a equipe. Estavam todos preparados para atender mesmo durante a pandemia com as normas de higiene.Recomendo e voltarei ao restaurante quando possível novamente...

1  Obrigado CLERCIO
HRittaHoppner, Setor de Qualidade Restaurante Höppner em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Sr. Clercio, como esta?

Agradecemos imensamente por sua mensagem de admiração e carinho por nossa culinária. Nós, do Restaurante Höppner, temos a missão de encantar cada cliente que passa por aqui. Com sabores, temperos e aromas que encantam, e deixam sempre com aquele gostinho de quero mais. Passarei seu feedback para toda nossa equipe que com certeza, ficaram muito felizes. Solicitamos nossas sinceras desculpas pelo atraso, e ficamos contentes que isso não tenha deixado a desejar em sua experiência conosco.

Esperamos vê-lo em breve, atenciosamente
Família Höppner e Equipe

Avaliou 25 de junho de 2020 via rede móvel

Muito famoso no RS. Apesar de termos casa em Canela, município vizinho, nunca havíamos ido. Pedimos o menu degustação- experiência alemã- e desde as entradas até a sobremesa, ficamos encantados. Em todos os pratos, percebe-se um toque de chef. Até no chucrute! Vale muito a pena. E o valor é condizente aos de outros restaurantes do mesmo nível.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado leonorkl

Olá Sra. Leonor, tudo bem ?

Agradecemos sua avaliação de admiração e carinho pela nossa culinária. Desde o princípio, nosso Restaurante Höppner tem a missão de trazer um pouco da culinária Alemã para Gramado, sendo nosso carro chefe a experiência alemã. Com 4 sequencias, os sabores e temperos remetem ao uma culinária sofisticada e muito tradicional alemã. Todos os detalhes são pensados na satisfação de nossos clientes, e o desejo de que sempre voltem a nos visitar.
Esperamos te-la conosco em breve, um grande abraço;

Avaliou 25 de junho de 2020

O Restaurante Höppner na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul é para mim o melhor da gastronomia Alemã no Brasil, nos últimos dois meses estive no restaurante fazendo refeições 05 vezes, estou indo para Gramado novamente nesse final de semana, 26/06/2020, e iremos lá novamente. No Höppner você vai encontrar a autentica cozinha Alemã, pratos elaborados com produtos de primeiríssima qualidade, a carta de vinhos e ótima. A equipe de atendentes é excelente e em especial a dedicação e a gentileza do senhor Fabio Tavares.

1  Obrigado HENRIQUE1811
HRittaHoppner, Setor de Qualidade Restaurante Hoppner em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Olá Sr. Carlos, tudo bem ?
Não temos palavras para agradecer o seu carinho . Sua avaliação enche nossos corações de orgulho e amor pelo que fazemos. Nossa missão aqui no Restaurante Höppner, é sempre encantar as pessoas com nossos sabores únicos, temperos e aromas que sempre ficam na memória dos que aqui já passaram. A culinária Alemã sempre foi nosso maior orgulho, sendo o 1º na colocação de melhor restaurante alemão do Brasil. Procuramos sempre lembrar nossas origens,e passá-las para nossos pratos típicos, como a Sequencia Alemã, que é nosso carro chefe. Passarei sua avaliação para nossos colaboradores, que ficaram com certeza muito felizes. Princialmente nosso colega Fabio,que pode mostrar um pouco de nossos excelente atendimento.

Agradecemos imensamente por sua avaliação, um grande abraço!
Família Höppner e Equipe

Avaliou 24 de junho de 2020

Degustamos as duas opções, o chá da tarde com deliciosos salgados e doces e o menu completo do jantar com entrada, um caldo de raízes servido com um pão de cenoura delicioso, o primeiro prato, uma salada com peixe, o segundo prato, Filé Mignon com risoto de queijos e uma sobremesa deliciosa de frutas vermelhas com sorvete. Tudo estava perfeito.

Obrigado kakaquadros

Olá Sra. Kaká, tudo bem ?

Queremos agradecer imensamente por sua avaliação tão especial.Nós, do Restaurante Höppner procuramos sempre encantar nossos clientes,com nossos sabores, aromas e temperos. O chá da tarde é realmente muito especial, pensado em cada detalhe para sempre surpreender, e deixar um gostinho de quero mais em todos que passam por aqui. O jantar da aquele toque a mais na excelência de nosso restaurante, com pratos sofisticados e muito bem preparados.
Esperamos vocês em uma próxima oportunidade, para que possamos deixa-los encantados.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Höppner também visualizaram

Esteve em Restaurante Höppner? Partilhe as suas experiências!