Caixa de entrada

Cozinhas: Alemã, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Restaurante aberto diariamente ao meio dia, chá da tarde e jantar. Especializado na culinária alemã e cozinha internacional, serve também um delicioso Chá da Tarde entre 16h e 18h. Aos sábados e domingos ao meio-dia é servido o tradicional Almoço Alemão, sendo um rodízio incrível dos pratos dessa culinária. Nos demais dias trabalha-se com cardápio à la carte, com opções massas, risotos, peixes e carnes, além dos pratos da culinária alemã.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida ótima e bem servida e atendimento primoroso.

Recomendo a experiência Alemã e também a canja que é fantástica!

Obrigado laerciocf
RestauranteHoppner, Gerente em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Laercio,
Obrigado pela sua visita e por nos prestigiar!
Que maravilha sabermos que tenha apreciado.
Aguardaremos a sua volta!
Família Höppner e equipe

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 924)

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

A Alemanha está bem representada por esse belo e rigoroso restaurante. Nem precisa pensar muito para embarcar na “Experiência Alemã”. Para mim, o joelho de porco assado por 12 horas foi o ponto alto da noite - e nem era o principal.

O pedido, embora pra dois, alimentou três - com minha filha de 16 anos no pacote.

O preço é compatível com a experiência, e com bons restaurantes de Brasília, onde moramos. Embora eu seja sensível a valores mais altos, não me senti afrontado.

O Davi atende com arte - para mim, ele é parte da experiência também.

1  Obrigado danieljezini
RestauranteHoppner, Gerente em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Prezado Sr. Daniel e família,
Agradecemos imensamente por suas palavras acerca de nosso trabalho. Obrigado por nos prestigiar com a sua presença e de sua família! Adoramos receber as pessoas e a nossa experiência Alemã, como citado perfeitamente pelo senhor, foi criada para representar a cultura de nossos ancestrais e promover uma incursão aos sabores da Alemanha. Que maravilha saber que os senhores apreciadores e conhecedores aprovaram os nossos pratos. Nada mais gratificante do que o seu bem-estar! Sobre o nosso colaborador Davi, agradecemos suas palavras de carinho, pois é um de nossos colaboradores que se empenha em manter a qualidade e o bem receber sempre com atenção. Com certeza ele ficará muito feliz! Aguardaremos a sua volta aqui e estendemos o convite ao nosso hotel também!
Até breve!
Família höppner e equipe

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Achei o restaurante muito bom!
O ambiente é muito agradavel, o serviço e atendimento também nada a reclamar.
E a comida excepcional.
Absolutamente nada a reclamar.
Recomendo e voltaria com certeza.

Obrigado stanleyjamespina

Prezado Sr. Stanley,
Obrigado por nos lisonjear com a sua presença e por gentilmente nos avaliar. É através da opinião de nosso cliente que buscamos cada vez mais evoluir e nos aprimorar.
Ficamos felizes que tenha gostado e sentido bem aqui.
Aguardaremos a sia volta!

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este belo restaurante nos dá a possibilidade de conhecer a culinária Alemã com entrada, prato principal e sobremesa. Todo o cardápio estava muito gostoso.

Obrigado 254palomaa

Prezados senhores,
Obrigado pela sua presença e avaliação! Ficamos muito felizes que tenham apreciado a nossa culinária.
Aguardaremos a sua volta!

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Melhor jantar que tive em Gramado. Pedi a experiência alemã e estava simplesmente
sensacional. Garçom muito educado, o atendimento excelente!
A sobremesa tb estava maravilhosa. Voltarei com certeza.

1  Obrigado jufcampos
RestauranteHoppner, Gerente em Restaurante Höppner, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Prezada senhora,
Estamos tão felizes que tenha gostado de sua experiência! É muito gratificante sabermos que tenha se sentido acolhida por nossa equipe e por ter prestigiado nossa culinária Alemã.
Desejamos sempre revê-la! Sinta-se sempre em casa!
Família Höppner e equipe

Esteve em Restaurante Höppner? Partilhe as suas experiências!