“excelente lugar.”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em há 3 semanas

Ótimo lugar, muito bonito, lugar aconchegante, pessoal atencioso, comida boa, lugar para uma excelente noite.

Obrigado armelindobobrows
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 096)

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, excelente comida, ambiente aconchegante. Nossa primeira viagem à Gramado e estamos encantadas.

1  Obrigado Jupradela
Avaliou em há 3 semanas

Excelente lugar, bem localizado e comida otima! Chegamos por volta das 19 e nao pegamos fila de espera, porem quando saimos por volta das 20:30 ja havia uma grande fila.

1  Obrigado felipemO693WH

Delicioso e romântico

Simplesmente maravilhoso. Ótimo atendimento e fondue impecável. Um pouco de fila de sexta (demorei uns 40 minutos para entregar) mas valeu a pena a espera. Super recomendo

Data da visita: maio de 2019
Obrigado leticialegre93
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O Restaurante é pequeno, mas muito aconchegante. A casa estava cheia, mas mesmo assim eu e meu marido fomos muito bem atendidos. O fondue de queijo estava delicioso, só poderiam melhorar a qualidade do pão. As carnes estavam ótimas, molhos gostosos e o chocolate muito bom tb. Compramos o cupom pelo Laçador de ofertas, e assim conseguimos um valor ótimo além de um desconto no final quando pagamos em dinheiro.

1  Obrigado julianacastrolima

Esteve em Chateau de La Fondue? Partilhe as suas experiências!