Aberto hoje: 09:30 - 17:30

1 987
4 280
1 987
Avaliado 11 de outubro de 2021

Jardim muito lindo! Fui num dia de sol e fiquei encantada. Vale a visita. Tem um restaurante/café no jardim, que é bem agradável, a comida é mais simples comparado ao que você encontra nos restaurantes da cidade, mas é bem gostosa e com um preço super acessível. Recomendo o passeio.

Obrigado rebeccapalermo
Avaliado 10 de outubro de 2021

confesso que não queria ir , minha irmã que insistiu e que bom que ela fez a gente ir pois o lugar e lindo lindo demais , o lugar mais bonito que fomos ótimo para fotos e de encher os olhos eu sai de lá encantada com o local dou nota 100
super recomendo e uma delicia

Obrigado 351thainarag
Avaliado 10 de outubro de 2021

Visitamos Le Jardin em família, e ficamos impressionados: um jardim exuberante, colorido, inspirador e contemplável. Pra quem gosta de flores e jardinagem, é uma excelente visita, além da oportunidade para compartilhar com as crianças a importância da natureza e a preservação do meio ambiente. O local compreende um bistrô agradável.

Obrigado sendosincero
Avaliado 10 de outubro de 2021

O passeio pelo jardim é bastante agradável, não espere algo inesquecível, mas uma atração para caminhar, ver belas flores e relaxar.

Apesar de não ser fora de série, foi um dos passeios que mais me agradou na cidade pois proporcionou momentos agradáveis em casal.

Conta ainda com um café e loja com boas opções.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Thiago L
Avaliado 8 de outubro de 2021

Lugar grande, mas não tem nada de mais que não encontre nas ruas super de Gramado. Não vale o valor cobrado.

Obrigado DeboraSpolodorio