Gramado

Malbec Restaurante
Classificado como n.º 62 de 551 Restaurantes em Gramado
Cozinhas: Grill
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Parrilla, Fondue e À la carte. Cortes nobres preparados na parrilla com um diverso cardápio à la carte. Uma extensa carta de vinhos para harmonizar com o seu momento Malbec. Grill, Carnes, Pescados, Risotos e Massas.
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

A qualidade dos pratos é inquestionável, porém, se você pode pagar o valor de R$ 400 reais (dois pratos + vinho), esse é o lugar.

Obrigado Everton_Gomes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 458)

Avaliou 18 de janeiro de 2020

O restaurante Malbec, em Gramado, tem ambiente rústico e elegante. A comida é saborosa e o preço dos pratos não são baratos. Vale a pena conhecer.

Obrigado Gislaineapc
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Minha família foi muito bem atendida, dos meus pais (70 e 80 anos), meu irmão e sua filha (4 anos), todos nós fomos muito bem cuidados. Os garçons atentos, sabiam explicar todas nossas dúvidas. Os pratos foram maravilhosos, tanto o salmão no ponto, quanto o prime ribs que estava divino. Os preços foram adequados ao serviço oferecido. Única queixa é não ter um restaurante desses em Salvador :)

Obrigado 424murilos
Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Retornei ao Malbec depois de 2 anos e senti que o atendimento deu uma caída. Garçons que não prestavam atenção ao que era dito. Bebida não gelada chegando sem gelo e parecia que nós éramos os chatos em chama-los a todo instante. Garçons dispersos não reparando que a mesa precisava de atendimento. Não recomendo mais.

Obrigado MarcosO366
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Estive no restaurante para duas refeições em datas diferentes. O cardápio é bastante diversificado e o atendimento é ótimo. A carta de vinhos também é muito boa.

Obrigado LuizCV

Esteve em Malbec Restaurante? Partilhe as suas experiências!