Os preços mais baixos para a sua estadia
246 US$
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com246 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Amamos nossa hospedagem no Monte Felice. Super bonitinha e bem localizada. Fui com minha família (grande) e só o quarto dos meus pais não era muito bom pq era um pouco menor, os demais, eram maravilhosos. Aconchegantes, bonitos, bem equipados, confortáveis demais... Difícil levantar de manhã! Rs guardo lembranças maravilhosas, fui com minha bebe com 6 meses, eles foram bastante atenciosos providenciando qualquer coisa q eu precisasse pra nós ou pra ela. Atendimento excelente, café da manhã muito bom e com muita varidade. Voltaria com toda certeza!

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado alinep81
Guest relations Relations, Marketing em Hotel Monte Felice Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Olá Aline! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos sua avaliação. Adoramos que tenha gostado de nosso hotel, do nosso café da manhã e de nosso atendimento. Conte sempre com a gente!

Avaliado 25 de maio de 2021

Hotel excelente, mas não tem isolamento acústico. Se ouve tudo que se fala de outros quartos. Não tem álcool em gel nos corredores, bem localizado, a uns 1000 metros do centro. Bem limpo e com um café da manhã delicioso.

Obrigado denishauberty

Olá! Ficamos felizes com sua visita e agradecemos sua avalição. Que bom que gostou de nosso hotel! Encaminhamos seu feedback para nossa equipe de manutenção.

Avaliado 25 de maio de 2021

O Hotel é muito bonito, e os funcionários extremamente simpáticos e solícitos. O café da manhã perfeito! Além de muita variedade, tudo muito saboroso.
O que deixou a desejar foi realmente o quarto, que estava com um cheiro ruim, a televisão estava péssima, e o secador não funcionava. No mais, tudo ótimo. Gramado é fabuloso!!

Obrigado GrasiLiandra
Guest relations Relations, Marketing em Hotel Monte Felice Bosque, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Olá Grasi! Ficamos contentes com sua visita e agradecemos sua avaliação. Lamentamos os problemas com a tv e o cheiro do quarto, é a primeira vez que recebemos este tipo de reclamação. Não identificamos sua reclamação a nossa equipe de recepção. Contudo, se tivesse manifestado sua insatisfação a nossa equipe, poderíamos ter averiguado a possibilidade de troca da acomodação ou até um upgrade de quarto! Prezamos em oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes!

Avaliado 25 de maio de 2021

Local aconchegante, limpo, café da manhã de qualidade, serviço de quarto sempre pontual, mas o ponto alto está no atendimento exemplar!
Embora o estacionamento seja rotativo, não houve problemas.
Preço acessível e justo pelo que oferece.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ribeir0rafael

Olá Rafael! Ficamos felizes que tenha gostado de nossa hospedagem, nosso compromisso é trazer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Conte sempre com a gente!

Avaliado 25 de maio de 2021

Hotel impecável, com um atendimento excelente, muito atenciosos e prestativos , café da manhã maravilhoso. Voltaremos em breve para cidade e com toda certeza ficaremos no mesmo hotel, fez total diferença.

Obrigado nalineclara

Olá Aline! Adoramos recebê-la em nosso hotel e ficamos felizes com sua avaliação! Conte sempre com a gente para melhor experiência em hotel.