“Mais do que perfeito!”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Numa casa pequena, aonde o nono te recebe, ao longe você ouve delicadas canções, e é possível fechar os olhos e sentir um aroma de lembrança no ar. O Per Voi resgata a experiência de sentir emoções ao comer. Num restaurante com clima tão acolhedor, é fácil se sentir em família, provando de pratos que contam com o requinte contemporâneo aliado ao tempero familiar, o Per Voi não é uma casa gastronômica aonde você vai levar somente uma experiência de comer bem. Ë um lugar aonde você é tratado de forma única, e de onde além de boa comida você vai guardar Pra sempre o quanto é especial aqui.
Avaliou 6 de dezembro de 2021

Fui com minha família (pais, sogros e marido) e estávamos procurando um restaurante afastado do agito e encontramos na internet a Casa Muttoni e que belíssima surpresa. Fomos MUITO bem recebidos.
Foi uma noite maravilhosa, com muitas risadas e comida deliciosa. Ambiente extremamente agradável, família Muttoni extremamente divertida e agradável, garçons muito bem treinados, tudo perfeito. Com certeza voltaremos à Gramado para retornar ao restaurante.

Data da visita: dezembro de 2021
2  Obrigado Renatamdp

Avaliou 4 de dezembro de 2021 via rede móvel

Excelente comida e atendimento!!! Impecável e com certeza retornarei!!! Casa muttoni mais que recomendado, uma obrigação visitar!!!

Data da visita: dezembro de 2021
1  Obrigado Tour46431405058
Avaliou 25 de novembro de 2021

Fui em 2016 no Per voi
E desde então o sabor da sequência de massas e galetos não saia do meu paladar.
Retornei a gramado e fiz questão de ir ao restaurante em comemoração ao meu aniversário , que hoje se chama CASA Muttoni.

Na minha opinião a qualidade deixou a desejar…
Achei tudo bem normal ressaltando o ravioli de moranga que é o carro chefe da casa e estava divino.
No mais tudo ok, preço alto pelo que foi oferecido.
O galeto só experimentei o de parmesão que não conseguia cortar de tão seco 😭.
Espero que tenha sido algo pontual porque a casa é linda e o atendimento impecável.

Valor da sequência R$128,00 por pessoa

Obrigado Marília R
Avaliou 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bonito e agradável! O rodízio de galeto é uma delícia embora não tenha muita variedade! O atendimento é impecável e a visita dos proprietários à mesa deixa a experiência ainda mais gostosa!

Obrigado polagoudagarcia
Avaliou 11 de novembro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradavel e bonito, boa vista mas um galeto ok com massa razoavel. Incompativel com o preço cobrado. Atendimento excelente.

Obrigado Felipe R

Os viajantes que visualizaram Casa Muttoni também visualizaram

Esteve em Casa Muttoni? Partilhe as suas experiências!