“Felicidade e satisfação!!!!!!”

Opções de restaurantes: Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 5 de dezembro de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante!!!
Tivemos o privilégio de comemorar nosso aniversário “30” anos de união junto a essa equipe 🔝.
Conseguiram adaptar a minha escolha com todo cuidado e carinho, pois tenho intolerância à lactose e glúten, parabéns!!!!
Cabe salientar o atendimento do garçom “Datena” atencioso e prestativo !!!!
São esses diferencias que agregam na decisão de nossas escolhas!!!
Parabéns , parabéns!!!

Data da visita: dezembro de 2021
Obrigado GalvaniVivi
Swiss Cottage, Proprietário em Swiss Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2021

Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Comentários assim nos enche de alegria! Prezamos sempre pelo bom atendimento e aperfeiçoamento de nossos serviços, tornando cada momento vivido aqui único e inesquecível. Serão sempre muito bem vindos em nossa casa!❤️

Avaliou 3 de dezembro de 2021

Nós amamos. Sou natural da Suíça, lá é comum comermos apenas o fondue de queijo. Quando descobrimos sequência de fondue, que tinha carne e chocolate também ficamos loucos para conhecer, uma amiga nos indico o swiss cottage gramado e fomos conhecer. O restaurante remete muito a um chalé suíço, parece mesmo que estamos dentro de um, cheio de mesas e velas e lustres. Pedimos a sequência especial de fondue. O queijo estava maravilhoso com diversos acompanhamentos, depois veio uma pedra laminada onde colocávamos as carnes em cima pra “grelhar” com vários molhos. Tinha carnes picanha, filé, porco, entrecot, nossa vários, até carne de jacaré rs e depois veio uma panela com chocolate branco e preto, oh my god, uma delícia! O fondue de queijo achei o melhor, migo mais saboroso do que o da Suíça. Quando voltarmos pra visitar minha filha, voltarei sem sombra de dúvidas.

Obrigado emmaaS3622CF
Swiss Cottage, Proprietário em Swiss Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2021

Ficamos muito felizes com a sua avaliação, foi um prazer atender você e sua família! Comentários assim nos enche de alegria! Serão sempre muito bem vindos em nossa casa!❤️

Avaliou 27 de novembro de 2021

Sempre vou a restaurantes com preços mais caros para comer um fondue de qualidade .
Mas infelizmente o swiss cottage n foi uma boa escolha.
Queijo ralo , a pedra não esquentava direito e o de chocolate veio frio.
Resumindo foi uma experiência péssima não indico a ng.

3  Obrigado Cesar Q
Swiss Cottage, Proprietário em Swiss Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de novembro de 2021

Que pena que ainda existem pessoas de má índole que ficam avaliando lugares sem ter conhecido. Ao entrar no seu perfil nos deparamos com você marcando 1 estrela em vários fondues, provavelmente alguém ligado a concorrência. Lamentável que o Tripadvisor permite avaliações como a sua!

Avaliou 27 de novembro de 2021 via rede móvel

Atendimento péssimo, pouca flexibilidade para família, preço muito alto, nenhuma preocupação quando eu pedi a conta sem ter consumido nada além de 1 suco…

1  Obrigado felippef2019
Swiss Cottage, Gerente geral em Swiss Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2021

Prezado Felipe!
Você, sua esposa e seus filhos sentaram na mesa, e desde o princípio estavam reclamando do preço, muito injusto vocês falarem que o atendimento foi péssimo se vocês que trataram mal nossa equipe e não queriam pagar o valor dos nossos pratos. O valor dos nossos pratos condizem com a qualidade do que servimos. Temos o nosso cardápio em frente ao restaurante, na parte de fora, era só ter olhado antes de ter entrado, para não termos que ouvir reclamação difamatória de quem não quer pagar por consumir algo de qualidade.

Avaliou 23 de novembro de 2021 via rede móvel

Eu e minha família fomos ao Swiss Cottage sábado a noite comemorar o aniversário da minha vó. Estávamos em 7 pessoas e ao final dividimos a conta por 6 (pagaríamos o da vó). O primeiro casal pagou a conta, 168 para cada um, meu marido pagou a minha e a dele, 336 para nós dois e para o último casal (meus pais) a conta deu 504 (????)
Só percebemos quando chegamos em casa, na nossa cidade natal. Entrei em contato com o restaurante, expliquei a situação, mandei os comprovantes dos cartões e eles não admitiram o erro, a pessoa que me respondeu no whatsapp extremamente arrogante, falando que não teria como ter acrescentado nenhum valor a mais na conta, que o valor estava certo, e chegou ao extremo de dizer que poderiamos ir até o restaurante para olhar nas câmeras de segurança como foi dividido corretamente, uma ignorância absurda, não admitiram o erro em momento algum. Mandei várias vezes de várias formas as contas que fizemos e que não teria como ter chegado ao valor que deu, a caixa apenas tinha cobrado o valor de uma pessoa a mais, (fez a conta na calculadora) qual a dificuldade de entender? Até que a gerente me chamou no WhatsApp e disse que haviam perdido a comanda da nossa mesa (momento oportuno para perder né?) E por isso confiaria na nossa palavra.
Resumindo: não admitiram o erro, foram extremamente grossos, arrogantes e ignorantes comigo, o fondue era ok, o atendimento PÉSSIMO.
Nunca mais voltaremos, e não indico.

1  Obrigado Val0021
Swiss Cottage, Proprietário em Swiss Cottage, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2021

Prezado avaliador, entramos em seu perfil e vimos você falando bem de concorrentes e mal do nosso estabelecimento em um acontecimento um tanto quanto suspeito. Entraremos em contato com o TripAdvisor.

Os viajantes que visualizaram Swiss Cottage também visualizaram

Esteve em Swiss Cottage? Partilhe as suas experiências!