“Excelente!!”

Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Carnes nobres como chorizo, ancho e costelas especiais, buffet variado com frutos mar ,cogumelos e comida japonesa, queijos diferenciados tipo grana padano e parmigiano reggiano, bebidas e ambiente familiar com o charme da serra gaúcha.
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Ambiente muito aconchegante, funcionários MUITO educados e atenciosos, carnes maravilhosas, bons vinhos, não vi nenhum defeito.
Simplesmente, maravilhoso!

1  Obrigado Poliana1601
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 961)

Avaliou 24 de junho de 2020

Super recomendo a experiência.
Quem gosta de carne precisa conhecer esta churrascaria, a melhor seleção de carnes e um atendimento impecável.
Me faltam palavras para descrever a experiência. Com certeza vamos voltar e já recomendamos a muitos amigos.
Deixo meus Parabéns para a casa. Estava tudo perfeito.

1  Obrigado kakaquadros
Avaliou 12 de junho de 2020 via rede móvel

Cortes de Excelência, melhor carne em espeto no país hoje... posso garantir que entre os estados: SP, RJ, PR, AM, CE, PE, RR e GO onde tive a oportunidade de visitar as melhores churrascaria, esta me surpreendeu em não deixar a desejar em nenhum dos cortes. Valeu 100% o investimento em uma experiência especial para quem gosta de carnes! Atendimento especial. Z

1  Obrigado uriasf2019
Avaliou 6 de junho de 2020 via rede móvel

Eu ja vistei muitas churrascarias... em MG, MS, GO, BA, PE e RN, e posso dizer com toda certeza que em cortes, tempero das carnes nenhuma sobressaiu esta. Vocês estão de parabéns pela experiência gastronômica, atendimento. Tudo muito bom. Poderiam melhorar no aquecimento do ambiente, estavamos com uma temperatura exterior de 7°C, e dentro estava gelado, esse ponto precisa realmente ser melhorado, para deixar o ambiente mais gostoso em tempos frios.

89  Obrigado mineironaestrada
Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Estivemos em amigos em 17/05 e devido ao covid-19 diminui muito a quantidade de cortes de carne servidos e guarnições .
Serviram muitos cortes de carnes de Angus e deixaram de servir os tradicionais cortes gaúchos : cupim , filet mingnom e etc...
Com bebidas e sobremesas gastamos uma média de R$200.00 por pessoa, a qualidade do atendimento está excelente, a qualidade das carnes servidas também, mais não estão servindo os tradicionais cortes gaúchos de carnes , eu como apreciador do bom churrasco campeiro senti falta .

Data da visita: maio de 2020
Obrigado eternoviajantebr
michelc449, Marketing em Chama de Fogo Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2020

Olá!

Os cortes citados em sua avaliação (cupim e filé mignon) não faziam parte do nosso rodizio antes mesmo do Covid-19.

TODOS os cortes oferecidos antes continuam disponíveis hoje, assim como os acompanhamentos. Não deixamos, de forma alguma, que a qualidade e nem a variedade dos produtos oferecidos fosse afetada.

A única mudança que tivemos foi a forma de servir os acompanhamento, agora tudo levado à mesa, em função da suspensão temporário do serviço de buffet.

Os viajantes que visualizaram Chama de Fogo Churrascaria também visualizaram

Esteve em Chama de Fogo Churrascaria? Partilhe as suas experiências!