“Continua impecável”

Cozinhas: Churrasco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Carnes nobres como chorizo, ancho e costelas especiais, buffet variado com frutos mar ,cogumelos e comida japonesa, queijos diferenciados tipo grana padano e parmigiano reggiano, bebidas e ambiente familiar com o charme da serra gaúcha.
Avaliou 30 de maio de 2020

Estivemos ano passado e retornamos esse ano após a pandemia.
Mesmo sem poder ter o buffet a nossa experiência foi incrível. Algumas coisas passaram no rodízio como palmito e o meu preferido os cogumelos quentinhos. E os outros acompanhamentos é só ir pedindo que o pessoal vai trazendo na mesa.
Meu marido gostou muito das carnes, estava top da mesma forma que ano passado.
Abraço especial para o garçom que serve as carnes.

1  Obrigado ClaudiaParizotoDias
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 961)

Avaliou 29 de maio de 2020

Fomos nesta churrascaria quinta-feira passada e nos impressionamos com o padrão oferecido, haviamos visitado ano passado e ja tinhamos gostado muito. O fato é que parece que a churrascaria fica cada vez melhor. Louca para retornar já

1  Obrigado Dianaref3
Avaliou 29 de maio de 2020

Perfeita churrascaria,serviço e carnes de ótima qualidade , fomos no domingo e estava tudo perfeito. Recomendamos

1  Obrigado Ttangelina
Avaliou 29 de maio de 2020

Melhorou no retorno, atendimento perfeito e carnes de altíssima qualidade. Felizmente tive uma experiência acima da expectativa, o que me faz querer retornar em breve. Uma abraço a todo equipe!

1  Obrigado Elainegermani
Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Estivemos em amigos em 17/05 e devido ao covid-19 diminui muito a quantidade de cortes de carne servidos e guarnições .
Serviram muitos cortes de carnes de Angus e deixaram de servir os tradicionais cortes gaúchos : cupim , filet mingnom e etc...
Com bebidas e sobremesas gastamos uma média de R$200.00 por pessoa, a qualidade do atendimento está excelente, a qualidade das carnes servidas também, mais não estão servindo os tradicionais cortes gaúchos de carnes , eu como apreciador do bom churrasco campeiro senti falta .

Obrigado eternoviajantebr
michelc449, Marketing em Chama de Fogo Churrascaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2020

Olá!

Os cortes citados em sua avaliação (cupim e filé mignon) não faziam parte do nosso rodizio antes mesmo do Covid-19.

TODOS os cortes oferecidos antes continuam disponíveis hoje, assim como os acompanhamentos. Não deixamos, de forma alguma, que a qualidade e nem a variedade dos produtos oferecidos fosse afetada.

A única mudança que tivemos foi a forma de servir os acompanhamento, agora tudo levado à mesa, em função da suspensão temporário do serviço de buffet.

Os viajantes que visualizaram Chama de Fogo Churrascaria também visualizaram

Esteve em Chama de Fogo Churrascaria? Partilhe as suas experiências!