Gramado

Classificado como n.º 80 de 537 Restaurantes em Gramado
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Aberto diariamente das 11:30 as 16:00 jantar das 19:00 as 24:00 Servimos massas caseiras , filés , frangos , peixes , carrés de cordeiro , lasanhas , canelones , osso buco e bufe de antepasto.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Ambiente agradável com pessoas bonitas. Comida boa. Pedimos um Filé à Parmegiana e estava excelente. Música ao vivo no sábado à noite - MPB.

Obrigado JulioAun
cantinadicapoo, Gerente geral em Cantina Di Capo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2020

Ola, somos gratos pela visita em nossa cantina a equipe da Di Capo, agradece!!
Felicidades a todos!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 304)

Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui na cantina, e estou impressionada com o atendimento (muito educados e receptivos) e com a comida!!! Pedimos a lasanha e estava muito bommmm!! Com certeza voltarei da próxima vez!!
Meus parabéns pela excelência ❤️

Obrigado lorenassampaio

O nosso muito obrigado! Voltem sempre, estaremos a disposiçao.

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Já é nossa segunda visita. Viemos em 2018 em casal e agora trouxemos a família toda. O espaço melhorou bastante, foi reformado e está mais amplo e moderno, sem perder a essência italiana. A comida é a mesma, deliciosa e bem servida, com massas frescas e gostinho caseiro.
Fomos muito bem atendidos pelo gerente Dirceu e o garçom Denis. Recomendo muito o Spaguetti Quatro Queijos com Tiras de Filé de Frango ou carne, é memorável!! Com certeza voltaremos!

Obrigado Carolina F

Agradecemos sua preferência.
Obrigado por retornarem.
Voltem sempre

Avaliou 15 de janeiro de 2020

O restaurante é muito bom. Já tinha vindo antes e continua maravilhoso, as massas são muito gostosas e eles repõem a todo momento não nos deixando sem comer, nem esfriar. Recomendo!

Obrigado H6110RZmarinai

Grato pela preferencia!
Voltem sempre

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Voltamos este ano a Gramado e decidimos voltar tbm a cantina pois da 1° vez a sequência de massas foi otima e desda vez não decepcionou. Sem contar que o atendimento do Sr. Denis foi excelente... muito atencioso e cordial.

O restaurante sobre uma grande reforma e ficou ainda melhor.

Obrigado silviof_04

Maravilha! Obrigado pela sua avaliaçao, voltem sempre!

Esteve em Cantina Di Capo? Partilhe as suas experiências!