“Sequência de fondue sensacional.”
Avaliação de Le Chalet de La Fondue

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Sequência de fondue sensacional.
Dica interessante ; se pagar em dinheiro consegue um desconto de 145 a sequência por 125 por pessoa.
Carta de vinhos boa com preços para todos os bolsos.
Voltaria com certeza !

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 947ruim
844deividea, Marketing em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2020

Obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós, sempre que vier em nossa cidade venha nos fazer uma visita, amamos ter você aqui !

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 887)

Avaliou 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui jantar com meu marido e mais um casal durante minha segunda lua de mel, e fomos extremamente bem atendidos. O Fondue estava delicioso e o vinho (alma única) foi perfeito

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado 898in_p

Agradecemos sua avaliação, ela é muito importante para nós, ficamos felizes em saber que tenha vivenciado bons momentos em nosso espaço!

Avaliou 22 de julho de 2020

Achamos os ingredientes de baixa qualidade. Uma conta de 420,00 o casal tem que ter ingredientes de primeira qualidade. Tudo muito antigo, desde o ambiente até o enxoval de mesa!!! Não vale o custo!!!

Data da visita: julho de 2020
3  Obrigado andreliseg2020

Andrelise, lamentamos que nosso restaurante não tenha superado suas expectativas, nossa arquitetura foi pensada em transmitir a cultura da suíça assim como a gastronomia, trabalhamos com ingredientes de alta qualidade sempre para proporcionar o melhor para nossos clientes.

Avaliou 14 de julho de 2020

Muito diferente dos outros fondue que já conhecemos, lugar com pouquíssima fumaça, mesmo sendo difícil isso acontecer numa sequência de fondue. O valor é alto, mas é uma opção de quem frequenta o lugar. Eu pagaria novamente, pois é um lugar excelente.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado prilcia

Obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nós, sempre que vier em nossa cidade venha nos visitar!

Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Quando viemos para Gramado o Le Chalet de La Fondue é parada obrigatória! É sem duvidas a melhor sequência de fondue que já comemos. Já fomos nesse restaurante umas 20 vezes...
Tem a opção de pedir a parte o fondue de chco branco e vale muito a pena, é delicioso. O atendimento é muito bom, e é fácil achar lugar para estacionar e tem uma área bem agradável com um aquário para esperar a mesa ficar disponível. Super recomendo!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado thainelf

Obrigado por sua avaliação, em nosso restaurante nosso objetivo é sempre proporcionar uma experiência excelente através de nossa gastronomia e atendimento.
Volte sempre, amamos ter você aqui!

Os viajantes que visualizaram Le Chalet de La Fondue também visualizaram

Esteve em Le Chalet de La Fondue? Partilhe as suas experiências!