“Experimentamos o rodízio de”
Avaliação de Le Chalet de La Fondue

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Experimentamos o rodízio de fondue, excelente!! Extraordinário
Atendimento muito bom, equipe muito atenciosa

Data da visita: julho de 2020
Obrigado cibeled0ss
Josiele_Tomasini, Gerente de relações públicas em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2020

Cibele, agradecemos sua visita e também por nos avaliar. Aguardamos breve retorno!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 875)

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Seleção de queijos do fondue maravilhosa.
Ótima qualidade dos cortes das carnes, cordeiro divino.
Equipe de garçons EXTREMAMENTE gentis, solícitos e educados a todo momento.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado felipe_padron99
844deividea, Marketing em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 dias

Muito obrigada por sua avaliação, ficamos imensamente felizes em ler relatos assim de nosso espaço, sempre trabalhamos com o objetivo de proporcionar o melhor aos nossos visitantes, sempre que vier em nossa cidade nos faça uma visita! Amamos ter você aqui.

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Sequência de fondue muito boa. Queijo, carnes e chocolate. O de queijo é maravilhoso, sabor inigualável, o de carnes também, com molhos deliciosos e cortes de carnes de ótima qualidade, e o de chocolate muito saboroso. Lugar aconchegante e refinado, realmente uma ótima escolha. Só não dou 5 estrelas porque demoraram muito pra repor as carnes quando pedíamos mais. E não estava lotado no dia que fomos. Apesar disso, definitivamente um lugar para conhecer e desfrutar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado lyaappel
Avaliou 27 de maio de 2020

Ambiente agradável, porém, nada de sofisticado. O atendimento é muito bom , porém a sequência de fundue não tem nada de requinte, as carnes são boas, os molhos nem tanto, são variados mas muitos não combinam com carnes e nem sequer tocamos... o chocolate não é de qualidade , e seus acompanhamentos muito comuns.. Com toda certeza Gramado oferece outras opções muito mais em conta oferecendo o mesmo. Com certeza não vale o que é cobrado , que achei um absurdo pelo oferecido. Valeu a experiência, mas não voltarei!

Data da visita: maio de 2020
3  Obrigado Eduarda L
Avaliou 29 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante, alem de muita qualidade na comida servida os garçons sao de uma delicadeza e educação sem igual.
Adoramos a sequência de fondue, excepcional.
Creditos ao garçom que nos atendeu muito bem, Sr Eraldo, muito bem humorado e cortez, saimos de la muito satisfeitos.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Renato R
Josiele_Tomasini, Gerente de relações públicas em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2020

Renato, primeiramente agradecemos sua visita. Eraldo e toda a equipe agradece o carinho e sua avaliação. Aguardamos breve retorno!

Os viajantes que visualizaram Le Chalet de La Fondue também visualizaram

Esteve em Le Chalet de La Fondue? Partilhe as suas experiências!