“Surpreendente”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ambiente muito elegante e acolhedor, ótimo atendimento. Garçons muito atenciosos. Sequência de fondue excelente, eu e meu marido adoramos a sequência de fondue, recomendamos o restaurante. Os preços são condizentes com o que a casa oferece, vale a pena.

Obrigado 882evao
Josiele_Tomasini, Gerente de relações públicas em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Agradecemos sua visita e as belas palavras em sua avaliação. Aguardamos sue retorno!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 817)

Avaliou em há 4 semanas

Melhor fondue da cidade. Atendimento nota 10, garcons atenciosos e gentis! Ambiente charmoso. Vale a visita ! Recomendo!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Mica C
Josiele_Tomasini, Gerente de relações públicas em Le Chalet de La Fondue, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

Agradecemos sua visita e sua avaliação. Aguardamos sue retorno!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Como deve se esperar... restaurante pra turista. Mas o fondue é honesto. Atendimento muito bom e preço compatível

Obrigado Marcus Antonio C

Agradecemos sua visita e sua avaliação. Aguardamos seu retorno!

Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Estivemos em família. Comida ok. Já foi melhor. Ao final o atendimento pela gerência foi péssimo. Frequento há 12 anos e não recomendo mais.

2  Obrigado rossis816
Avaliou em 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Já fui 3 vezes.
Minha última foi agora dia 09 de setembro. Ambiente maravilhoso, atendimento excelente.
A carne estava muito gostosa.
O queijo achei um pouco sem gosto e muito chiclete, já comi melhores em gramado.
O chocolate estava divino.

1  Obrigado Carolinepruss

Esteve em Le Chalet de La Fondue? Partilhe as suas experiências!