12 pessoas estão a ver este hotel
106 US$
Cancelamento gratuito até 30/01/22
106 US$
Cancelamento gratuito até 30/01/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Ver as 18 promoções
2 996
2 996
Avaliado 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, comida muito saborosa. Atendimento nestas 5 noites, que estávamos aqui no WishSerrano , e feito pela equipe Duda, Verônica, Paulo, Matheus, Andreas foi espetacular.... Anderson e família.

5  Obrigado I7610JHandersons
Gerente Geral Gramado, Gerente geral em Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2021

Olá I7610JHandersons,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa estrutura, gastronomia e atendimento.

Avaliado 10 de dezembro de 2021 via rede móvel

Chegamos as 22h e após o checkin fomos direto jantar no restaurante Forneria. Fomos atendidos por Paulo e por Mikael. Extremamente educados. Comida bem gostosa. Tomamos um vinho sugerido por eles também.
…..

5  Obrigado annacfalcao
Gerente Geral Gramado, Gerente geral em Wish Serrano, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2021

Olá annacfalcao,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços de nossa equipe.

Avaliado 10 de dezembro de 2021

Atendimento perfeito, comida muito.bem.servida e gostosa. Os garçons são muito atenciosos . Só para ficar perfeito o menu precisa ter um prato kids com arroz, feijão e batata fritas. As sobremesas são muito boas com destaque para a de maçã.

5  Obrigado Q8606BWclaudiaf

Olá Q8606BWclaudiaf,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência.

Ficamos felizes por terem apreciado nossa gastronomia e nível de serviços de nossa equipe e confirmo que já tratamos de sua sugestão de prato kids. Obrigado!

Avaliado 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Equipe muito atenciosa, engajada e eficiente em proporcionar distração para a família toda. Karaokê foi um arraso rsrs
Cinema na piscina e oficina de cupcake também fizeram sucesso com os pequenos
Estão de parabéns!!

7  Obrigado lucienekellym

Olá lucienekellym,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Ficamos felizes por terem apreciado nossa equipe e atividades de lazer e esperamos poder recebê-los em breve novamente.

Avaliado 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Noite maravilhosa com.a Andreza e Marcelo do karaokê, muitas músicas boas curtindo com meu filho e podendo desfrutar de uma caipirinha ótima do Lucas .
Recomendo muito essa atividade com a família, pois são esses momentos que guardamos com muito prazer em nossa história.

6  Obrigado F5083UKalana

Olá F5083UKalana,

Obrigado por escolher o Wish Serrano e por nos contar sua experiência!

Ficamos felizes por terem apreciado nossa equipe e atividades de lazer e bar e esperamos poder recebê-los em breve novamente.